Radio Web InformaSom

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Bangureira recebe o Caxias pela Segundona

A bola volta a rolar pela Segundona nesta quarta-feira (5), às 15h com os jogos pela sexta rodada do grupo B, composto por sete equipes e um jogo remarcado pelo B. No Estádio de Moça Bonita, o Bangu, na lanterna com apenas um ponto, recebe o Duque de Caxias, que também precisa vencer para permanecer na zona de classificação. O árbitro deste duelo será Alex Borges Pedro, auxiliado por Nalcy José da Silva e José Claudio Paranhos.
No Estádio Nielsen Louzada, na Baixada Fluminense, expectativa de um jogão com o vice-lider, "Mesquitaçu", recebendo o líder CFZ do Rio. O time treinado pelo Leandro Ávila venceu todos os jogos que disputou e o Mesquita, reforçado praticamente com o time do Nova Iguaçu, faz um dos melhores início de competição nos últimos anos e tentará acabar com a invencibilidade do time de Zico. O árbitro deste jogo será Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Paulo Sérgio Durães Fernandes e Raimundo Araújo dos Santos.
E no Estádio Leônidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro, o Bonsucesso recebe o Rubro Social. No apito, Marcelo Costa dos Santos, sendo auxiliado pelo casal Jorge Luis Campos Roxo e Maria Eugênia Belfort Barbosa. Ambos precisam vencer para encostar nos líderes.Ainda nesta quarta-feira, o Olaria recebe o lanterna Bréscia, em partida reprogramada da primeira rodada do turno. O jogo será realizado na Rua Bariri, às 15h com arbitragem de Marcelo Venito Pacheco, tendo a ssistência de Marcos Tadeu Peniche Nunes e Avelino Menezes Pimentel nas bandeirinhas.
Em jogo reprogramado pela Federação Carioca, o Atlético recebe o Diana, às 15h, pelo Campeonato Estadual da Terceirona, manchado pelo Win Out. O duelo será no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu. Jorge Antônio Olimpio será o árbitro, auxiliado por Ivan Silva Araújo e Thiago Pillar Leal. Esta partida deveria ter acontecido em 15 de Agosto, no Estádio Telê Santana da Silva, em Duque de Caxias.
Os atacantes Fabrício, do Quissamã e Coquito, do Semeando Cidadania são os artilheiros da Terceirona, cada um com 6 gols; seguidos por Luis Claudio (Campo Grande), com 4 e Deivid (Aperibeense), Marcelo (Diana), Tiago Ramos (Paraíba do Sul) e Erivélton (Sendas), com 3 gols.

Nenhum comentário: