Radio Web InformaSom

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Maricá foi goleado no Regional das Guardas Municipais

Aconteceu neste fim de semana, a maior goleada no Campeonato Regional das Guardas Municipais, que reúne corporações de municípios da Costa do Sol e das Regiões Serrana e Norte Fluminense. Cabo Frio fez 10x1 no Maricá e tem agora o melhor ataque da competição com 24 gols.
Em ritmo acelerado, o time de cabofriense foi para o intervalo vencendo por 4x0 e segundo tempo não deixou o ritmo cair, deixando no placar Cabo Frio 10x1 Maricá. O atacante Walace Feio "deitou o cabelo" marcando quatro gols e podia se consagrar na artilharia, se perdesse três gols feitos. Flávio Moura, Franklin, Tavares, Dos Santos , Roni e Gustavo, completaram a goleada.
A equipe de Cabo Frio jogou e venceu com Azeredo; Marcos, Custódio, Antonio José (Pompeu), Rildo, Rosa (Roni), Gugu, Dos Santos (Tavares), Flavio Moura (Sherman), Walace e Gustavo (Franklin). O próximo jogo será no dia 15 contra a equipe de Iguaba, em Cabo Frio. Este final de semana não haverá rodada, em virtude do feriado.
Pode aconter um jogo isolado, Casimiro de Abreu x Carapebus, no Ubirajara Reis, na Terra do Poeta. Porém ainda não foi oficializado. "Com o feriado de 7 de setembro as cidades da região estarão lotadas com a chegada de turistas. Com isso, os guardas têm aumento de atividade, não havendo condições de realizar as partidas. A nossa equipe volta a jogar no dia 15 de setembro contra a equipe de Iguaba Grande e se ganharmos já estaremos classificados para a final" explicou Gonzaga, técnico do Cabo Frio.
Nos outros jogos, pelo Grupo A : Arraial do cabo 3x2 Quissamã e Iguaba Grande 1x3 Campos. Pelo Grupo B: Casimiro de Abreu 1x3 Rio das Ostras e Carapebus 3x1 Macaé. Na classificação, Campos é o líder do Grupo A com 15; seguido pelo Cabo Frio, 12; Iguaba Grande, 5; Arraial do Cabo, 4; Quissamã, 3; Búzios, 2 e Maricá, 1ponto. No B, o líder é o Carapebus, com 10; Rio das Ostras, 8; Macaé, 4; São João da Barra,3 e São Pedro da aldeia, 1 ponto.

Nenhum comentário: