Radio Web InformaSom

domingo, 9 de setembro de 2007

Vai começar as semifinais do futsal em Canoas

Ulbra, Joinvile, Intelli e Jaraguá comecam a disputar a semifinais da Liga Futsal, em jogos de ida e volta. Nesta segunda-feira (10), o confronto que abre esta fase acontece em Joinville, região norte de Santa Catarina, às 19h, no Centreventos Cau Hansen. O duelo da volta ocorre no Ginásio Celso Morbach, em São Leopoldo (RS), no dia 18 deste mês.
Após conseguir finalmente sua classificação em uma partida na qual o time gaúcho soube aproveitar as chances diante do Atlântico, a Ulbra agora volta todas as suas atenções à semifinal. O clube de Canoas enfrentará agora a forte equipe do Joinville, em dois jogos, para tentar sua classificação à grande final.
Pela segunda vez o Joinville se prepara para disputar uma semifinal de Liga Futsal. No ano anterior, a equipe de Santa Catarina teve essa experiência pela primeira vez, mas não chegou ao final da competição, eliminada pela Jaraguá. Este ano, a esperança dos torcedores joinvillenses é que a equipe chegue à tão sonhada final e possa disputar o título da principal competição do salonismo brasileiro.
A Intelli inicia preparação para as semifinais neste domingo. A equipe folgou no sábado e curtiu a conquista inédita, da vaga às semifinais, ao passar pelo Teresópolis, por 2 a 1, na sexta-feira (7), em jogo realizado no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, São Paulo. A partir deste domingo as atenções da equipe do interior de São Paulo se voltará para o time catarinense do Jaraguá, estrelado pelo Falcão.
O primeiro desafio será nesta terça-feira (11), 18h15min, no Ginásio Docão, em Sertãozinho (SP). A equipe mandará seus jogos decisivos na cidade vizinha por não contar com um ginásio com capacidade mínima para cinco mil pessoas, conforme prevê o regulamento do campeonato.
A delegação jaraguaense seguiu na manhã deste domingo para o interior de São Paulo. No duelo desta terça-feira, o time catarinense, que tenta alcançar sua terceira final consecutiva da Liga Futsal, segue sem poder contar com alguns de seus principais destaques: o ala Falcão e o pivô Lenísio seguem se recuperando de lesões e só devem voltar a atuar no jogo de volta da semifinal, marcado para o dia 17 de setembro, em Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário: