Radio Web InformaSom

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Bangu não voltará à elite com um time de segunda

O Bangu caminha a passos largos para ser eliminado ainda nesta primeira fase da Segundona, dando adeus ao sonho de voltar a elite do futebol carioca. Sem ajuda do apito amigo e com um time fraco, não consegue vencer nem jogando no caldeirão de Moça Bonita. Na rodada desta quarta-feira (05), pelo grupo B, o Banguzinho foi derrotado pelo Duque de Caxias, por 2x1. O Bangureira, chegou a está vencendo por 1x0, mas permitiu a virada do clube caxiense e permanece na lanterna com apenas um pontinho ganho.
Nos outros jogos, dois empates pelo mesmo placar. O CFZ do Rio foi ao Louzadão e empatou em 1x1 com Mesquita e em Teixeira de Castro, o Bonsucesso tropeçou no Rubro Social. Com estes resultados, o CFZ do Rio é o líder com 13 pontos; Mesquita, 10; Duque de Caxias, 8; Angra dos Reis, 6 (vitórias: 2); Bonsucesso, 6 (vitória: 1); Rubro Social, 5; Bangu, 1. Em jogo isolado do grupo D, o Olaria empatou com o Bréscia em 1x1.
E no jogo reprogramado da primeira rodada pela Terceirona de Profissionais, no Grupo A, o Diana goleou o Atlético Rio por 4x1, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, com gols de Rafael, Felipe, Lelei e Zé Renato. Gabriel fez o gol de honra para o Atlético, que soma apenas um ponto e continua lanterna deste grupo. O Diana é o quarto com seis pontos. Na liderança, Cidadania e Campo Grande com doze pontos, mas no critério de desempate, o Cidadania é o líder pelo saldo de gols (9 contra 7), graças ao atacante Coquito, com seis gols. No próximo sábado (8), às 15h, desta vez no Estádio Miécimo da Silva, Diana e Atlético voltam a se enfrentar pela primeira rodada returno.
O técnico Rubens Filho foi dispensado pelo Cardoso Moreira. Ele deixou o clube nesta terça-feira (04) à noite e a diretoria do clube Cardosense agora procura um outro treinador. O nome de Souza, que ultimamente dirigiu os juniores do Rio Branco, está bem cotado. Em quatro jogos, o técnico conseguiu uma vitória, dois empates e uma derrota na estréia, perdendo de 3x0 para o Macaé Esporte, seu ex-clube nesta temporada.
A saida do técnico deve ter sido por motivos extra-campo. Em quarto lugar no Grupo A, com cinco pontos ganhos, e na zona de classificação, o Cardoso não perdia a três jogos e apesar de ter perdido para o Macaé na estréia, o resultado mais justo seria o empate, se não fosse o travessão, quando o Macaé vencia por 1x0. O próximo desafio do time será no sábado (08), contra o Floresta (vice-líder da chave, com nove pontos), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira e o técnico Niniu, campeão da Terceirona em 2007, deverá assumir interinamente.

Nenhum comentário: