Radio Web InformaSom

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Carioxaba de Basquete Adulto Masculino

Em reunião arbitral da Federação de Basquete do Estado do Rio de Janeiro, realizada nesta terça-feira (11), na sede da entidade, ficou definido que as equipes capixabas do Saldanha da Gama e do Cetaf atuarão representando o Vasco e o ACF/Campos, respectivamente, sem a necessidade de transferência de jogadores e podendo mandar jogos em Vitória, na capital capixaba.
O Campeonato Estadual de Basquete Adulto Masculino tem o início previsto para o dia 28 de setembro, com todos jogando entre si em turno e returno, classificando quatro equipes para a fase semifinal da competição. Serão oito equipes participantes: Liga Macaense, Flamengo, Saldanha da Gama (ES), Fluminense, Cetaf / ACF, Volta Redonda, Clube Municipal e Iguaçú.
Também foram definidos na tarde de ontem, a sequência do Jogos Abertos do Interior, no Congresso Técnico da Suderj, realizado no auditório da Federação de Atletismo, no Estádio Célio de Barros, Maracanã. No próximo dia 30 de setembro, dois dias após a abertura do Estadual de Basquete, jogarâo Macaé x Italva e Campos x São Gonçalo, na cidade de Campos dos Goytacazes, definindo duas vagas para a finalíssima do JAI. Um quadrangular envolvendo Nova Friburgo, Teresópolis, Paraty e Angra dos Reis, definirá as outras duas vagas restantes. A fase final, também em forma de quadrangular, será realizado em Teresópolis no final de novembro.

Nenhum comentário: