Radio Web InformaSom

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Macaé com a família Becker no Bodyboarding

A praia de Solemar, em Serra no espírito Santo, receberá as feras do bodyboarding neste fim de semana para a disputa da última etapa do Circuito Serrano. Macaé será representada pelos irmãos Jéssica e Douglas Becker.
Jéssica, patrocinada pela Fesporte, através do programa Bolsa Atleta, já garantiu o vice-campeonato do circuito e tentará chegar ao título. Por não ter participado na primeira etapa, realizada em março deste ano, quando estava no Havaí treinando, a macaense perdeu preciosos pontos.
Douglas Becker, atleta amador, priorizou os estudos visando o vestibular e está voltando aos poucos às competições, prometendo nesta etapa, mostrar toda técnica e radicalidade para tentar subir ao pódio. Jéssica, por sua vez, quer conquistar um bom resultado, e se manter entre as principais atletas à nivel nacional e no exterior.
As primeira baterias já foram sorteadas e divulgadas, com inicio às 8h deste sábado (08). No Amador Masculino, Douglas Becker entrará na água com a camiseta preta, enfrentando, Ângelo Zanotto (vermelho) e Eduardo pereira (branco). A mana Jéssica entrará de branco, contra a Naara Caroline (vermelho) e Franthiely Lamartine (preto).

Nenhum comentário: