Radio Web InformaSom

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Macae forte rumo à elite do Carioca

Com três titulares desfalcando o time e promovendo a estréia de um novo zagueiro, o Macaé Esporte está pronto para enfrentar o Cardoso Moreira, neste sábado (15), às 16h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, pelo Carioca da Segundona. Neste duelo em que o clube macaense defenderá a liderança invicta, garantirá a classificação à segunda fase com quatro rodadas de antecedência, caso derrote o Cardosão.
Após uma semana de treinamentos, tendo inclusive mandado um time B para jogar amistosamente contra o Italva, o Macaé Esporte realizou um treino leve nesta sexta-feira (14) no Campo do Horto e o técnico Tita definiu a equipe que inicia o jogo. Sem poder escalar o volante Marcio Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; o meia Anderson e o zagueiro Willians, vetados pelo Departamento Medico; a principal novidade será estréia do zagueiro André, que estava jogando pelo Ituano. Nas outras posições, retorna o camaronês Steve e o experiente Zé Carlos, inicia como titular.
No banco de suplentes, mais três novidades: o goleiro Luis Henrique, o lateral-esquerdo Márcio Rosário e o atacante Guilherme, que chegaram esta semana em Macaé. O técnico Tita deverá confirmar o Macaé com: Erivélton; Tiago, César, André e Oziel; Marcos Marins, Steve, Geraldo e Wallacer; Roberto e Zé Carlos. O árbitro será Alex Borges Pedro, o mesmo que apitou a final da Seletiva em 2006, no empate Baugureira 1x1 Macae; auxiliado por Francisco Pereira de Souza e Lennart da Silva Novaes Neto. O 4º árbitro será Jorge Antonio Olimpo. Este quarteto terá como observador, Jose Ignácio Teixeira.
Ainda no sábado, pelo Grupo A, o Independente recebe o vice-líder Floresta, às 15h, no velho Expedicionário. A equipe macaense tentará a primeira vitória em casa, diante do unico adversário que o derrotou nesta Segundona. No domingo (16), o Casimiro de Abreu vai à Rio Dourado, onde manda os seus jogos, enfrentar o Silva Jardim, às 15h, no Estádio Paulo Ferreira.
Na classificação deste Grupo, o Macaé Esporte lidera com 13 pts; em 2º Floresta, 12 pts; 3º Independente, 6 pts; 4º Cardoso Moreira, 5 pts; 5º Casimiro de Abreu (saldo -3) e Silva Jardim (saldo -4), 2 pts. A Rádio AM 820 transmitirá Cardoso Moreira x Macaé, com narração de Eraldo Manhãs e reportagens de Jose Ricardo. A jornada esportiva será aberta às 15h, com Roberto Marcelino, informando o andamento do jogo Independente x Floresta, em Macaé.

Nenhum comentário: