Com os gols dos pratas da casa, Wallacer e Anderson, e o veterano Geraldo, o Macaé Esporte derrotou o Casimiro de Abreu por 3x2, retomando a liderança invicta no Grupo A pelo Estadual da Segundona. Ontem em Cambuci, o Floresta derrotou o Silva Jardim por 2x1, gols de Celso Ney e Lili, descontando Júnior, paa o Silva Jardim e ficou provisioramente na liderança. No outro jogo deste Grupo, o Independente empatou com o Cardoso Moreira, em Macaé, sem balançar a rede.
No jogo deste domingo, no Estádio Pinheirão em Rio Dourado, o time invicto sob o comando do técnico Tita levou um susto na etapa final quando vencia por 3x0. O Caec esboçou uma reação e marcou dois gols, com o riostrense Igor e Felipe. Porém prevaleceu a superioridade técnica do Macaé, que soube administrar a vantagem e devolver o placar da derrota sofrida no Moacyrzão pela Copa Rio.
Com este resultado o Caec permanece na lanterna, com sua classificação à proxima fase mais complicada, enquanto o alvianil praiano assume a liderança isolada do Grupo A, agora com 10 pontos. O Floresta vem na cola do Macaé, com nove; Independente e Cardoso Moreira, com cinco cada, Silva Jardim, com dois e Casimiro de Abreu, com um pontinho. No Grupo D, que teve os três jogos realizados hoje, a grande surpresa foi a derrota do Olaria, líder até então, para o lanterna Resende, por 2x0. Este Grupo tem dois novos líderes, o Tigres do Brasil e Artsul, que empataram em 0x0 e somam sete pontos cada. O Olaria permanece com os seis, permanecendo na zona de classificação e o Bréscia perdeu para o Villa Rio por 2x1.
O Macaé Esporte venceu com Erivelton; Tiago, Willians, Emerson e Oziel; Marcos Marins (Bruno Moreno), Marcio Gomes, Anderson (Geraldo) e Steve; Wallacer e Roberto (Zé carlos). Técnico: Tita. Casimiro de Abreu perdeu com: Léo; Dieguinho, Léo Fumaça, Afonso e Juninho (Bentinho); Fabrício, Cassiano (Daves), Igor e Marcinho (Fellipe); Brener e Ricardinho. Técnico: Márcio Bittencourt. O árbitro foi Flávio Mirancos Fernandes Júnior , auxiliado por Ronaldo Cristino Kenupp e Marcelo da Silva Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário