Radio Web InformaSom

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Pintou campeão no Amador em Rio das Ostras

O Nova Esperança conquistou o primeiro turno no Campeonato Amador Riostrense na categoria Adulto, ao empatar em 3x3 com o Rocha Leão no domingo (2), no Estádio Julieta Carvalho Viana. No jogo de ida, o Nova Esperança goleou por 3x0 e foi beneficiado pelo empate no jogo da volta. No sábado, pela categoria Juniores, o Estrela derrotou o Liberdade por 1x0 no primeiro jogo decidindo o Campeonato. O último e decisivo jogo será no próximo sábado (8) no Estádio Julieta Carvalho Viana.
No carapebuense, a bola rolou no fim de semana. Sábado, no Estádio Antonio Gomes Viana, o Carapebus goleou o Baixada por 4x1 nos Juniores e no jogo de fundo foi goleado por 8x2 no Principal. Em Ubás, Sapecado e Sonrisal empataram na categoria Juniores, sem balançar a rede. No jogo de fundo, empate em 1x1. No domingo, no Antonio Gomes, Rodagem 1x2 Nova Cidade nos Juniores e Rodagem 1x0 Nova Cidade no Principal. Em Ubás, Bárbara venceu nas duas contra o Botafoguinho, 2x0 na preliminar e 3x1 no jogo de fundo.
No Campeonato Macaense, a bola rolou no sábado (1) pelas categorias de base. No Juvenil o Nova Geração derrotou o Fla-Macaé por 2x1 e no Infantil, o Fla-Macaé goleou o Carapebus por 3x0. No domingo (2), aconteceram dois jogos pelo Máster, Macaé Esporte 0x0 Nova Holanda e Três Amigos 9x1 Unidos da Aroeira e pelo Amador, Nova Geração 4x1 Córrego do Ouro e Praia Campista 3x1 Macaé.

Nenhum comentário: