O Independente empatou em 0x0 com o Cardoso Moreira, na tarde deste sábado (1) no Expedicionário, em jogo válido pelo Estadual da Segundona. Com o resultado, ambos permanecem na terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos cada um. O líder é o Macaé Esporte com sete pontos, que joga neste domingão em Rio Dourado contra o lanterna Casimiro de Abreu, com apenas um ponto. O vice-líder Floresta, com seis pontos, recebe o vice-lanterna Silva Jardim, com dois pontos, neste sábado (1), às 20h30min em Cambuci.
Nos outros jogos da rodada neste sábado, Duque de Caxias 0x0 Bonsucesso, CFZ do Rio 1xo Bangu, Rubro ox1 Angra dos Reis, Goytacaz 2x0 Portuguesa, São Cristóvão 2x1 Estácio de Sá, Guanabara 3x0 Profute. A Segundona prossegue amanhã, dia 2, com os seguintes jogos: Em São Januário, 10h, Bréscia x Villa Rio; em Rio Dourado, 15h, Casimiro de abreu x macaé Esporte; em Resende, 15h, Resende x Olaria e na Baixada Fluminense, 15h, Tigres do Brasil x artsul.
No jogo em Macaé, o Independente criou três oportunidades reaias de gol nos 15 minutos iniciais e o encolhido Cardos Moreira foi salvo pelo travessão. E foi só, a pártir daí o jogo ficou nivelado por baixo, com muitos chutões e nenhuma emoção. Ficou tão chato, que um torcedor de Cardoso Moreira quis brigar com os integrantes da Torcida Garra Cardosense e deu muito trabalho. O cara estava tão descontrolado, que não quis ouvir nem o prefeito Renato Jacinto e ainda deu uma cabeçada no muro.
Se dependesse da Torcida Cardosense, o time treinado pelo Rubens Filho sairia do Expedicionário, pois eles deram uma aula de como torcer, incentivando os jogadores no embalo da charanga e muito buzinaço. O torcedor macaense assistiu o jogo passivamente, sentadinhos na arquibancada. Apenas uma minoria, de pé junto ao alambrado, tentava timidamente empurrar o time macaense. A Torcida Jovem Independente, aparentemente só tem uma faixa, os torcedores não são vistos.
Indepemdente: Jefinho; Waguinhio, Pablo, Giba e Raniere; Maycon, Tércio (Norton), Léo Vidal (Edinho) e eduardo (Rafael Zaror); Jordan e Rodrigo. Técnico: Ferreira Cardoso Moreira: Macula; Cesar, Fabão e Pandora; Neném, Rincon (Cristiano), Henrique, Léo Santos e Maxwel (Tiago Ananias); Mario Cesar e Fabio Tosca. Técnico: Rubens Filho O árbitro foi Willian Marcelo de Souza Neri, auxiliado por Dibert Pedroza Moises e Dulcinete arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário