Radio Web InformaSom

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Chuva de gols no Amador Macabuense

O Vila Nova aplicou a maior goleada no Campeonato de Futebol Infantil promovido pela Liga Desportiva de Conceição de Macabu, só para atletas macabuenses. Foi na rodada de sábado (15) diante do Piteiras, e no jogo de fundo outra goleada, Curato 6x0 Macabuzinho. Ainda no sábado pelo Campeonato Municipal, o Balancé goleou o Rhodia por 9x0 na preliminar de Juniores e empatou em 1x1 no duelo de Adultos.
No domingo, as emoções começaram pela manhã no Estádio Victor Sence pelo Campeonato de Veteranos. Na rodada dupla, Ozório 3x2 Calçadinha e Agulha 1x1 São Luis. À tarde, no Estádio Aristo Silva Ribeiro, Descoberta 1x1 Calçadinha nos Juniores e no jogo de fundo o Descoberta venceu por 3x1.
Pelas semifinais da Copa Futsal do Trabalhador, Farma Vida II 3x3 Supermercado Calil II e Cooperativa de Laticínios 6x2 Stampa 10. Nesta quarta (19), acontecem os jogos de volta para definir os finalistas. A bolinha vai rolar a pártir das 19h em Macabu.
Em Quissamã, o Palmeirinha derrotou o Trindade nas duas categorias pelo Amador Quissamaense, 3x0 nos Juniores e 3x2 no Adulto. A novidade do Palmeirinha foi a estréia do zagueiro macabuense Gutemberg Pacheco. No Veterano o Palmeirinha derrotou o Ideal por 3x1, com um show do Pezi.
E pela Copa Costa do Sol, quatro jogos foram realizados. No Pré-Mirim, Rio das Ostras 6x0 Barroco Lopes, com quatro gols de Otávio e dois de Léo e Casimiro de Abreu 0x3 Cidade do Sol. No Juvenil, Rio das Ostras 3x0 AMFE e Córrego do Ouro 1x0 Casimiro de Abreu.
No próximo domingo (23), às 9h, no Estádio Canutão, São João x Rio das Ostras, nas duas categorias e em Macaé, no CT do Barroco Lopes, Barroco x Cidade do Sol (Pré-Mirim) e AMFE x Córrego do Ouro (Juvenil).

Nenhum comentário: