Radio Web InformaSom

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Porto está imbatível em Conceição de Macabu

Invicto e de quebra, líder com 24 pontos conquistados em oito jogos, tendo marcado 27 gols e sofrido apenas sete, o Porto é disparado o favorito ao título do Campeonato Amador Macabuense. Neste domingo (9), jogando no Estádio Victor Sence, o time comandado pelo ex-vereador Gutemberg, goleou o Piteiras por 4x1, com Fabiano e Jailton, marcando dois gols cada um. O gol de honra do Piteiras foi marcado pelo Neneco.
Na preliminar de Juniores, o Piteiras derrotou o Porto por 2x0, gols de Cristiano e Walace. Ainda no domingo, pela manhã, foram realizados dois jogos pelo Macabuense de Veteranos, Porto 2x0 São Henri e Vila São Jose 3x1 Descoberta.
Nesta quarta-feira (12), serão realizados os jogos pelas semifinais do Campeonato de Futsal do Trabalhador, com a bolinha rolando a partir das 20hs no Ginásio Jose Eduardo Félix, no bairro Vila Nova. Supermercado Calil II x Farma Vida II e Cooperativa de Laticínios x Istampa 10. Os vencedores destes confrontos decidem o título em dois jogos.
Em Quissamã, dois jogos pelo Campeonato de Veteranos. Caxias 5x1 Boa Vista e Machadinha 3x3 Trindade. No domingo (9), a Seleção Quissamaense, estrelada pelo Paulo Henrique foi à Marataízes e derrotou a Seleção Itapemirense por 2x1, com dois gols do Edvaldo Pelezinho, em amistoso festivo.

Nenhum comentário: