Radio Web InformaSom

terça-feira, 1 de julho de 2008

Decisões no Amador em Carapebus e Macabu

A bola rolou no estádio Antonio Gomes Viana, neste final de semana em Carapebus, definindo os finalistas do primeiro turno nas duas categorias do Campeonato de Futebol Amador Carapebuense. No sábado (28), pela categoria Sub 23, o Barbará derrotou o Botafoguinho pelo placar de 4x2 e pela categoria Principal, o Sapecado despachou o Internacional, vencendo o duelo por 2x0, assegurando vaga na final.
No domingo (29), o Sonrrisal goleou o Rodagem por 4x0 no Sub 23 e na categoria Principal o Rodagem foi a forra, derrotando o Real Ubás por 3x1. No próximo sábado (5) acontecem as finais deste turno, e a bola vai rolar a partir das 16h na preliminar pela categoria Sub 23, com Barbará x Sonrrisal. No jogo de fundo, às 18h, Sapecado x Rodagem decidem no Principal.
Decisão em Conceição de Macabu
O São Luis saiu na frente ao derrotar o Vila São Jose por 4x2, no primeiro jogo da decisão pelo Campeonato Macabuense Sub 15, realizado no sábado (28), no estádio Aristo Silva. O jogo da volta, encerrando a competição, será realizado no próximo sábado (5), 15h, no mesmo estádio, em Macabu.
Ainda no sábado foram realizados dois jogos pela 4ª rodada do returno no Campeonato Sub 13, São Luis 4x1 Vila São Jose e Vila Nova 2x0 Curato. No próximo sábado (5) acontece a ultima rodada do returno nesta categoria, pela manhã em Macabu. Na preliminar, Piteiras x São Luis e no jogo de fundo, Vila São José x Curato. O campeão do returno decide o título contra o Vila Nova, campeão do turno.
Pelo Macabuense de Veteranos, o Curato derrotou o Porto por 2x0 e o Agulha "espetou" o Vila São Jose também por 2x0. A Secretaria de Esportes e Lazer de Conceição de Macabu, confirmou o dia 12 de julho para o pontapé incial do Campeonato Sub 17.

Nenhum comentário: