Radio Web InformaSom

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Macaé não quebra tabu e está quase fora da Série C

A chance do Macaé avançar a segunda fase da Série C do Brasileiro, seria quebrando um tabu, derrotando pela primeira vez o Boavista na tarde desta quarta-feira (23), no Moacyrzão.
Mas a rede não balançou e nas duas melhores oportunidades de gol, Léo Santos chutou a bola no travessão e Osmar na canela do goleiro Erivélton.
Matematicamente o Macaé Esporte ainda não está eliminado. Mas terá a dificil missão de vencer o líder invicto Guaratinguetá em Taubaté e ainda torcer por uma derrota do Boavista para o lanterna Linhares, em Bacaxá.
No outro duelo deste Grupo 12, o já classificado Guarantiguetá derrotou o eliminado Linhares por 1x0, em Jaguaré-ES.
Com estes resultados, o Guará é o líder invicto com 13 pontos, seguido pelo Boavista com sete, Macaé com seis e o lanterna Linhares com apenas um pontinho. Na última rodada, o Macaé Esporte enfrenta o Guaratinguetá no domingo (27), às 15h, em Taubaté. No mesmo dia e horário, o Boavista recebe o Linhares, em Bacaxá. Somente os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição.
Macaé Esporte: Lugão; Schneider, Otávio, André e Éverton; André Gomes, Steve e Bill; Léo Santos (Carlos Alberto), Osmar e Léo Andrade (Jhon). Técnico: Alexandre Gama. Boavista: Erivélton; Jamur, Werley, Bruno Costa e Hamilton; Thiaguinho, Adriano, Roberto Lopes (Paulo Rodrigues) e Bruno Moreno; Edson Di e Diogo (Tony). Técnico: Mário Marques O árbitro foi Antônio Frederico de Carvalho Schneider, auxiliado por Marco Aurélio dos Santos Pessanha e Vinícius da Vitória Nascimento.

Nenhum comentário: