Radio Web InformaSom

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Macaé recebe o Guará no Moacyrzão

Restando poucas horas para a estréia do Macaé Esporte na Série C do Brasileirão, o técnico Alexandre Gama praticamente manteve o time que encontrou quando chegou à Macaé tendo apenas treze dias para trabalhar, substituindo o Dário Lourenço.
Na verdade, a única alteração foi a entrada do lateral esquerdo Everton na vaga deixada pelo Gerson, que foi embora.
Mas em relação ao time que disputou a Copa Rio, tem outras novidades. O Meia Carlos Alberto, que veio da Friburguense, barrou o camaronês Steve e, no ataque, Osmar, revelado pelo Fluminense, é o novo parceiro de Jones.
Nos dois amistosos sob o comando do técnico Alexandre Gama, o Macaé goleou o Craques Sports por 6x0 e o Profute por 3x0. No coletivo, que definifiniu o novo time para estrear na Série C, o considerado titular venceu por 1x0, com gol do atacante Jones.
O treino apronto aconteceu na manhã desta sexta-feira (04) no Moacyrzão e Gama definiu o time que enfrenta o Guaratinguetá, no domingo (06), com bola rolando às 15h. Neste sábado (05), também às três da tarde, será realizado um treino recreativo e em seguida o time ficará concentrado.
Macaé e Guará estão no Grupo 12 da Série C, ao lado de Linhares e Boavista, que se enfrentam também no domingo (06), às 15h, no Estádio Conilon, em Jaguaré do Sul. Em sorteio realizado na terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os trios de arbitragem que atuarão na primeira rodada, nestes dois jogos.
Em Macaé, o árbitro será o mineiro Juliano Lopes Lobato, auxiliado pelos cariocas Jorge Luiz Roque e Rodrigo Pereira Jóia. O 4°Árbitro será o também carioca Rodrigo Nunes de Sá, assim como o observador Sérgio Oliveira Santos. Em Jaguaré, o árbitro será o pranaense Marcos Daniel de Camargo, auxiliado pelos capixabas José Ricardo Maciel Linhares e Marcos Antônio Moreira Collodetti.
Antecipação no horário do jogos
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro antecipou os jogos do Macaé Esporte contra a Cabofriense, que seriam realizados à tarde, para a manhã deste sábado (05) em Cabo Frio. Na preliminar, às 09h, o Macaé jogará pelo Estadual Juvenil e às 11h, pelo Infantil. Ambos os confrontos serão realizados no estádio Correão.

Nenhum comentário: