Radio Web InformaSom

domingo, 6 de julho de 2008

Sonrrisal foi dissolvido no Amador em Carapebus

O futebol Amador de Carapebus esteve em clima de festa na tarde deste sábado (5) com uma rodada dupla nas decisões do primeiro turno. Na preliminar o Barbará goleou o Sonrrisal por 4x1 e ficou com a taça na categoria Sub 23. No jogo mais esperado, pela categoria Principal, o sapecado derrotou o Rodagem pelo placar de 2x1 e deu a volta olímpica.
Além do incentivo do torcedor, grudado ao alambrado do estádio Antonio Gomes Viana, a outra motivação é a presença da equipe Craques da Bola, transmitindo os jogos ao vivo pela Rádio RCC 87.9 FM. A equipe comandada pelo repórter Evaldo Queiroz é formada pelo narrador Cacau Borges, o comentarista Sergio Cavalcante e o plantonista Amaro Lírio, na central de informações, em Campos.
No confronto que abriu a rodada dupla, o Barbará venceu com dois gols de Mauricio, Maguinho e Tubarão. Gú fez o gol de honra do Sonrrisal. "Como pode meu time jogar tão mal", lamentava o técnico Cado a beira do campo ao ver o seu time ser derrotado.O Barbará foi campeão com: Pestana; Pierre (Elicrepto), Caçula, Carlinhos e Diego (Fabricio); Cosme (Osmar), Marcinho e Marquinhos; Mauricio (Natan) e Maguinho. Técnico: Luis Carlos
E no jogo de fundo, o Sapecado reforçado por jogadores que vão disputar o Estadual de Profissionais da segundona, chegou a abrir 2x0, gols de Diego e Patrick. Sofreu um gol marcado pelo Branco e nos minutos finais sofreu uma forte pressão, com o Rodagem buscando o gol de empate. O duelo ficou emocionante, mas o Sapecado soube administrar a resultado e garantiu o título.
Depois do apito final, o secretário de Esportes e Lazer Nilo Nunes entregou os troféus de campeão e vice, aos respectivos capitães em ambas as categorias, assessorado pelo presidente da Liga Carapebuense de Desportos, Jorge Mussum e o secretário do controle Interno, Alex Azevedo.
Sapecado: Julico; Miinho, Diego Cardeal, Preto e Budega; Renato Jacaré, Marcelinho Paulista (Rominho), Piu Piu e Patrick; Marcelo Carapebus (Mauricinho) e Tataco (Dias). Técnico: Elildo Torres. Rodagem: Bruno; Quarentinha (Marcos), Jobe, Vagner e Beto; Carlos Xuxa (Joelson), Nego, Cleber e Tiago (Branco); Biil e Jones. Técnico: Roberto batista O árbitro foi Gelso Ferraz, auxiliado por Cidenil Gregório "Xangô" e Edson Pereira "Bolinho".

Nenhum comentário: