Nenhuma surpresa nos jogos semi-finais, realizados na manhã desta sexta-feira (25) pela VI Macaé Cup de Futebol Sub 13, no Centro Esportivo Barroco Lopes. Na preliminar o Cruzeiro derrotou o bom time do Rio das Ostras por 2x0, gols de Geziel e Vinicius Tadeu. No jogo de fundo o Internacional goleou o Conceição de Macabu por 10x0, com dois gols de Tiagão, dois de Renato, dois de Joerlon, Juliano, André, Anderson e Andrigo.
Internacional: Wellington; Juliano (Yann), Thiago (Renan Fonseca), Luis Eduardo (Guilherme) e André; Anderson, Igor Macaé, Renato (Joelson) e Andrigo; Luan e Kevin (Renan Goulart). Técnico: David Bandeira. Conceição de Macabu: Daniel; Janderson (Allan), Jhonata, Jobson e Pedro (Gabriel); Wellerson, Clayton, Luis Vitor e Manfrini (Lucas); Cleiton Moraes e Jhonatan. Técnico Diego Martins.
O trio de arbitragem da Associação Macaense de àrbitros de Desportos - AMARD, teve Edson Pereira "Bolinho" no apito, auxiliado por Genésio Ribeiro e João Guanais. Chand Carvalho foi o 4º árbitro. Na outra partida da semifinal a equipe do Cruzeiro venceu Rio das Ostras por 2 a 0, e fará a grande final da Macaé Cup Sub-13, amanhã (25) com a equipe do Internacional às 10 horas no Centro Esportivo Barroco Lopes. Uma atração extra desta final e o macaense Igor que atua no Internacional de Porto Alegre.
Com estes resultados, mineiros e gaúchos vão disputar neste sábado (26), a partir das 10h, o título de campeão. O duelo final será realizado no Barrocão, localizado no bairro da Ajuda. O campeonato, que reuniu grandes clubes do cenário nacional e times da região, é organizado pela dupla Tony Batalha e Mauricio Mahon, com apoio da Fesporte.
Ambos chegam invictos na decisão. O Cruzeiro tem o melhor ataque na competição, com 42 gols e a melhor defesa, sem nenhum gol sofrido. O Internacional tem o segundo melhor ataque, com 35 gols e segunda melhor defesa, tendo sofrido dois gols na dramática vitória sobre o Vasco da Gama, eliminando o clube carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário