Radio Web InformaSom

sábado, 12 de julho de 2008

Macaé concentrado e disposto a vencer o Linhares

Se depender do coletivo realizado na tarde desta sexta-feira no Moacyrzão, Léo Costa será o substituto do atacante Jones, formando a nova dupla com Osmar. Ele foi o autor de dois gols na goleada dos titulares por 4x1 contra os reservas, que atuou muito bem na primeira parte do treino, com oito jogadores de Macaé: Ricardo, Dos Santos, Emerson, Vagão, Norton, Anderson, John e Pezão.
Na segunda parte do coletivo, o lateral esquerdo Evérton deixou o campo sentindo fortes dores na panturrilha esquerda e iniciou tratamento com gelo. O técnico Alexandre Gama, recuou o baixinho Bill e colocou o camaronês Steve na meia esquerda. Se o Evérto for vetado para o jogo neste domingo (13), às 15h, contra o Linhares no Moacyrzão, Bill será o lateral esquerdo.
Neste sábado (12), Gama comanda um treino á tarde no Moacyrzão e deverá confirmar o Macaé Esporte com: Lugão; Schneider, Otávio, André "Baresi" e Evérton; Léo Gonçalves, André Gomes, Carlos Alberto e Bill; Léo Santos e Osmar. "Precisamos vencer estes dois jogos contra o Linhares para entrarmos na briga pela classificação, mas primeiro temos que vencer este jogo em casa, com o apoio da nossa torcida", disse o zagueiro capitão André.
Durante a semana o atacante Léo Andrade participou dos treinamentos com bola e por coincidência o artilheiro do Macaé nesta temporada foi embora. A novidade no treino desta sexta-feira foi a presença do zagueiro Vagão, treinando entre os reservas. "Acertei minha volta ao Macaé", afirmou o zagueiro, que deverá retornar à Malásia em setembro. O zagueiro Wallace e o atacante Léo Guerra, praticamente recuperados de contusões, deram voltas em torno das quatro linhas orientados pelo preparador físico Maicom Botelho.
O Linhares sonha em sair da lanterna no Grupo 12 e aposta na evolução do time para surpreender o Macaé. O time capixaba foi goleado na estréia por 4x0 pelo Boavista e na segunda rodada perdeu para o Guará por 2x1 em Taubaté. O técnico Gurubi deverá manter a equipe que jogou no Joaquinzão, com: Pacato; Jonathan, Diego Brum, Diego Araújo e Glauber Alemão; Glauber Almeida, Juninho, Emerson e Caio; Zé Augusto e Léo.
No apito, o mineiro Andre Luuis Martins Dias Lopes, será auxiliado pelos cariocas Francisco Pereira de Sousa e João Luiz Coelho de Albuquerque. O 4º ábitro será Leonardo Garcia Cavaleiro e o observador será Messias Jose Pereira. A Rádio Jornal AM 820 vai transmitir ao vivo, direto do Moacyrzão

Nenhum comentário: