Radio Web InformaSom

terça-feira, 15 de julho de 2008

Intercâmbio de Vôlei Feminino em Macaé

A prefeitura de Macaé promoverá neste Sábado (18) e domingo (19), no Ginásio Maurição o Intercâmbio Voleibol Feminino nas categorias sub-16 e sub-18, trazendo à Macaé, uma equipe americana e duas cariocas, além da equipe macaense Prosport. O evento contará com as equipes do Grajaú Tênis Clube e Anchieta (ambas do Rio de Janeiro), Prosport (Macaé) (RJ) e Salt Lake City/Utah (USA). A organização do torneio é da Play Sport.
A abertura da competição está marcada para às 14h de sábado (18), na categoria sub 18, com o duelo Grajaú x Anchieta. Em seguida, às 16h, Grajaú x Anchieta, no sub-16; às 18 h, Salt Lake City-Utah x Prosport, sub-16 e às 20h, Salt Lake City-Utah x Prosport, no sub18. No domingo (19), pela manhã às 9h, Prosport x Anchieta, no sub-16; às 11 h, Prosport x Anchieta, no sub18; às 14h, Salt Lake City-Utah x Grajaú, no sub-16 e às 16 h, Salt Lake City-Utah x Grajaú, no sub-18.
Macaense é campeã brasileira no Paraná
Gláucia Godim, faixa preta 1º DAN, sagrou-se campeã brasileira de Taekondo 2008 na categoria máster no último final de semana em Londrina no Paraná. O evento foi realizado no Centro de Convenções do hotel Sumatra.
Bolsista pela Fesporte, Gláucia é patrocinada pela Cames Macaé e pelo Sindicato do Comércio de Macaé. A atleta macaense tem levado nome do município a outros Estados sempre com grande participação nos torneios e campeonatos que disputa.
Agora ela vai intensificar os treinamentos visando a Copa de Taekwondo, que será ralizado em Fortaleza (CE), no mes de novembro. Segundo Gláucia, outros atletas macaenses tiveram grande atuação no Campeonato Brasileiro; com destaque para Luciana Borba, faixa amarela na categoria juvenil e o mestre Dinarte César, faixa preta, segundo colocado na categoria máster.

Nenhum comentário: