Radio Web InformaSom

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Festival de Skate no aniversário de Macaé

A Prefeitura de Macaé, através da Fesporte, vai promover o Festival Macaé de Skate no final do mês no Parque da Cidade. O evento, que faz parte das comemorações do aniversário de emancipação político e administrativo do município começara às 9 horas, para iniciantes e amadores, nas modalidades de Street, Game of Skate e Best Trick e os participantes poderão fazer sua inscrição no valor de 10 reais, no local do evento.
Maiores informações do festival poderão ser obtidas como Leandro Macaé pelo telefone (22) 81277875 ou pelo e-mail leandromacae@hotmail.com. Leandro disse que estão confirmadas presenças de atletas de Rio, Niterói, Saquarema e municípios vizinhos. Ele afirmou que o skate é uma das modalidades esportivas que cresce no país, depois do futebol.

Entretanto carece de eventos e devido a isto é importante este evento. O desportista Leandro disse que pretende realizar outros eventos e o “objetivo especifico deste projeto é a intenção de divulgar uma imagem positiva do município de Macaé, como uma cidade que investe no esporte, na saúde, na educação e no turismo como propostas de desenvolvimento sócio cultural esportivo”.

Além da participação da prefeitura de Macaé neste festival estarão também colaborando para o sucesso do evento a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiro e Polícia Militar. No local haverá uma área reservada ao público para que os patrocinadores do evento possam instalar o material publicitário. Será montado um palco com aparelhagem de som para informações durante o festival. A organização do Festival Macaé Skate ficará a cargo de Leandro Macaé, um dos maiores atletas desta modalidade esportiva do Brasil e da Confederação Brasileira de Skate.

Nenhum comentário: