Radio Web InformaSom

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Macaense é campeã brasileira em Belém

Representando a natação macaense, Bárbara Frazão, é campeã brasileira ao quatro medalhas no Brasileiro Juvenil de Inverno de Natação. O troféu Arthur Sampaio Carepa, foi disputado em Belém-PA, e a macaense foi o destaque ganhando quatro medalhas, sendo uma de ouro.
Bárbara Frazão, conquistou uma medalha de bronze nos 200 metros medley, duas de prata nos revezamentos livre e estilo e uma medalha de ouro no revezamento 4x50 metros, estilo crow, conseguindo bater o recorde da prova, que era de cinco anos. A atleta é patrocinada pela Fesporte, através do Bolsa Atleta.
A expectativa agora é ser convocada para a Seleção Carioca. "Estou muito feliz com meus resultados e comigo mesma. Vi que valeu a pena a minha dedicação e minha força de vontade. Agora meu objetivo é fazer parte da seleção do Rio de Janeiro para poder disputar em outubro o campeonato em Mococa - SP, onde estarão mais uma vez todos os estados do Brasil e algumas equipes estrangeiras convidadas". Comentou Bárbara.

Nenhum comentário: