Representando muito bem o vôlei de Macaé, a Prosport classificou no último sábado (12) as equipes infanto-juvenil masculina, feminina e juvenil feminina para a final do Open de Vôlei da Baixada, em jogos realizados no Ginásio do SESC, em Nova Iguaçu.
Na primeira partida da rodada a equipe macaense venceu o Magnatas pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 26/24 e 25/22. As meninas de Macaé fizeram uma grande partida não deixando a equipe adversária passaram a frente no placar. A Prosport venceu com: Calita, Marina, Leda, Carla, Camile, Dandara, Mariana, Yasmin e Viviane. Técnico: João Luís.
A equipe infanto-juvenil masculina também se classificou para a final do Open de Vôlei da Baixada, ao vencer o Colégio Iguaçuano pelo placar de 2 sets a 0, parciais 25/7 e 25/12. A equipe macaense não teve dificuldades de chegar à vitória, mostrando que estão bem treinadas e favoritas ao título do campeonato e formou com: Ryan, Wanderson, Vinícius, Rodson, Igor, Dair, Ruhan, Allan, Victor e Thiago. Técnico: Thiago Ferreira.
E a terceira equipe macaense que se classificou para a grande final deste Open foi a equipe juvenil feminina ao derrotar o Colégio Casimiro de Abreu (Duque de Caxias) pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 25/11 e 25/22. Macaé venceu com Karina, Leda, Carla, Selita, Camile, Dandara, Mariana, Calita, Yasmin, Vivian, Cheila e Luiara. Técnico: João Luís.
Macaé ainda poderia ter uma quarta equipe na final, mas o time juvenil masculino da Prosport acabou sendo derrotado pela equipe do Niterói Vôlei Show pelo placar de 2 sets a 0, parciais 20/25 e 21/25. A equipe macaense vai disputar o honroso terceiro lugar no Open de Vôlei da Baixada. A Prosport perdeu com: Ryan, Christian, Vinícius, Robson, Rodson, Davi, Allan, Victor, Leonardo, Maicon e Maycon. Técnico: Victor Almeida.
As partidas foram arbitradas por Marcos Vinicius, Marcelo Pereira, Marco Antonio, Sérgio Paraná e os apontadores Gilberto Moreira e Stephen Begler. As finais do Open de Vôlei da Baixada em todas as categorias serão realizadas no dia 27, no Ginásio do SESC, em Nova Iguaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário