Radio Web InformaSom

terça-feira, 29 de julho de 2008

Cruzeiro é bi-campeão da Copa Macaé Juvenil

Ainda não foi dessa vez que o Paraná conseguiu o título inédito em Macaé. Na decisão da XIIª Copa Macaé Sub-17, na tarde desta terça-feira (29), na sede Campestre do Cepe-Macaé, o Cruzeiro venceu o duelo por 3x1 e deu a volta olímpica, comemorando o título e participando da festa macaense nos 195 anos de emancipação da Princesinha do Atlântico.
O Cruzeiro derrotou todos os adversários, nas seis partidas que disputou. Além disso teve o melhor ataque, marcando 18 gols e a defesa menos vazada, tendo sofrido apenas dois gols. O goleiro Ruan foi o menos vazado e o atacante Alan foi o artilheiro da Copinha com cinco gols, ambos levaram os respectivos troféus para a Toca da Raposa. O Paraná, além do belo troféu de vice-campeão, revelou o craque da Copa Macaé, o goleiro Rodolfo.
Antes de a bola rolar, aconteceu a execução do Hino Nacional pela banda do Colégio Municipal Professora Maria Izabel Damasceno Simão. E, após o apito inicial do árbitro Clovys Vieira Costa, o Cruzeiro confirmou o favoritismo vencendo por 3x1, com dois gols do capitão Marcos, em cobranças de pênaltis, e o meia Dudu. o lateral Diego fez o gol de honra.
Cruzeiro: Ruan; Gilmerson, Everton, Weslley e Hyago (Thiaguinho); Marcos, Éber, Gabriel Araújo e Dudu; Alan (Élber) e Sebá (Deivisson). Técnico: Hamilton Mendes. Paraná Clube: Rodolfo; Diego, Alex, Álisson e Andrei; Willian César (Djony), César (Jean), Vinícius e Martinês (Caleu); Marcos e Herlon. Técnico: Fernando Kenor. O árbitro foi Clovys Vieira Costa, auxililiado por Júlio César Moizinho e Cidenil Gregório "Xangô".

Galeria dos campeões: Botafogo (97), Vasco (98), Flamengo (99 e 2006), Internacional (2000 e 2001 e 2005), Fluminense (2002 e 2003), Grêmio (2004) e Cruzeiro (2007 e 2008). A Copa Macaé Sub 17 é organizada pela Liga Macaense de Desportos (LMD), com apoio da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e patrocínio da Prefeitura de Macaé.

Um comentário:

Gustavo disse...

Esses meninos sao foda!
parabens ae Cruzeiroo!
do seu parceiro Gustavo