Radio Web InformaSom

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Duplas macaenses vencem no vôlei de praia na França

Duas duplas representando o vôlei de praia macaense foram campeãs no 10º Gelo Beache Júnior 2008, disputado este mês na cidade de Binic, na França.
O torneio é um dos mais importantes da Europa e levam a praia de Binic os principais jogadores de ponta nesta modalidade esportiva. A competição foi disputada entre os dias 1 a 5 deste mês, e a Prosport foi a única representante das Américas a competir.
Os macaenses foram destaques neste torneio, sendo campeãs as duplas Vinicius e Robinho no masculino e Carla e Camile no feminino. Além destas importantes conquistas a equipe de Macaé, teve Vinícius Noronha, eleito o melhor atacante; Christian Gomes, melhor defesa e Carla Ferreira, melhor jogadora.
A Prosport foi representada pelas duplas masculinas: Vínicius e Robinho, Christian e Rodson, Janderson e Ryan, e a única dupla feminina formada por Carla e Camile.
O técnico das equipes de vôlei de praia, masculina, Victor Almeida e feminina Monique Costa, antes da viagem para a Europa intenficaram os treinamentos na rede da Prosport, localizada na praia dos Cavaleiros, e o resultado aconteceu França.
Durante o evento, o atleta Janderson, sofreu uma contusão quando disputava uma das partidas e ficou fora das provas seguintes, assim mesmo foi muito elogiado por sua atuação até ficar sem condições de jogo.
O presidente da Prosport, Claudomiro Sant´Ana, afirmou que os organizadores do 10º Goelo Beache Júnior, elogiaram muito a participação dos macaenses, e fizeram o convite para que a equipe macaense volte em 2009.

Nenhum comentário: