Radio Web InformaSom

domingo, 20 de julho de 2008

Macaé deixou escapar dois pontos contra o Linhares

O Macaé Esporte empatou em 2x2 com o lanterninha Linhares, na tarde deste sábado (19), no Estádio Conilon, Jaguaré-ES, e praticamente se despediu da Série C do Brasileiro. Porém o Macaé ainda tem remotas chances de classificação, desde que consiga derrotar o Boavista, quebrando um tabu de dez jogos em quatro anos sem nunca ter vencido, e na última rodada derrote o Guaratinguetá, em Taubaté.
No empate em Jaguaré, o Macaé tirou o primeiro zero do placar logo aos 5 minutos de bola rolando e foi para o intervalo com a vitória parcial de 1x0. Na segunda etapa, o Linhares empatou com Caio aos 18 segundos. Aos 25 minutos, Pacato engoliu um frango, ao se atrapalhar com a bola em chute de Schneider, Macaé 2x1. Mas o time do Macaense deixou a vitória escapar no minuto final e o lanterninha fez 2x2, de novo com o aceso Caio, aproveitando uma falha do goleiro Lugão.
Com este resultado o Macaé chega aos cinco pontos e permanece na terceira posição no Grupo 12. O Linhares conquistou o primeiro pontinho na competição e já está eliminado. Neste domingo (20), será realizado o confronto que vale a liderança, em Bacaxá. O vice-líder Boavista (seis pontos), recebe o líder Guaratinguetá (sete pontos) no estádio Eucyr Rezende de Mendonça, com a bola rolando as três da tarde.
Na próxima quarta-feira (23), o Macaé recebe o Boavista, às 15h, no Moacyrzão em jogo válido pela penúltima rodada da Terceirona. Léo Gonçalves recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, Ruy, seu substituto imediato deixou o clube e foi jogar no futebol português. O time capixaba vai a Taubaté enfrentar o Guaratinguetá.
Linhares: Pacato; Johnatan, Marcelo, Diego, e Ratinho (Kesley); Muriçoca, Emerson, Juninho e Caio; Wilker (Barega) e Léo (Pedro Henrique). Técnico: Neemias Santos. Macaé Esporte: Lugão; Schneider, Otávio, André e Éverton; Léo Gonçalves, André Gomes, Steve (Léo Andrade) e Carlos Alberto; Léo Santos (Wallacer) e Osmar (John). Técnico: Alexandre Gama. O árbitro foi o mineiro Átila Carneiro Magalhães, auxiliado pelos capixabas Antônio Carlos de Oliveira e Fabiano da Silva Ramires.
Pelo Estadual Infantil o Macaé Esporte perdeu de 3x2 para a Cabofriense e no Estadual Juvenil o Macaé foi goleado por 7x1, ambos os jogos foram realizados neste sábado (19), no estádio Correão.

Nenhum comentário: