Radio Web InformaSom

segunda-feira, 30 de junho de 2008

No futebol da criançada faltou a bola no barbante

O Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã-CPSCA e o Atlântico do Futuro fizeram dois jogos equilibrados na manhã de sábado (29), empatando nas categorias Pré-Mirim e Mirim do Campeonato Macaense, sem balançar a rede no estádio Expedicionário.
No mesmo horário, na sede Campestre do Cepe-Macaé, o Cidade do Sol derrotou o Unidos da Aroeira por 2x0, gols de Marcos Luis e Leandro, no Juvenil e, empatou em 2x2 pelo Campeonato Infantil.
No domingo a bola rolou no Expedicionário. Pela manhã, na rodada dupla pelo Campeonato Máster, Unidos da Aroeira 2x2 Nova Holanda e Praia Campista 3x2 Três Amigos. À tarde, pelo Amador Adulto, o Unidos da Aroeira goleou o Nova Geração por 5x0 e o Praia Campista empatou com o Atlântico do Futuro em 2x2. O atacante Dudu e o zagueiro Paulo Henrique fizeram os gols do Praia Campista e os atacantes Julio Cesar e Binho, os gols do Atlãntico.
Com estes resultados no Amador Adulto, o Selefogo permanece líder no Grupo A com 14 pts; em 2º Unidos da Aroeira, 12; 3º Atlântico do Futuro, 10; 4º AMFE, 9; 5º Barreto, 4 e 6º Aeroporto, 4 pts. No B, o Cajueiros é o líder invicto com 19 pts; 2º Macaé, 14; 3º Clube Cidade do Sol, 8; 4º Praia Campista, 8; 5º Córrego do Ouro, 4 e 6º Nova Geração, 4 pts.
Na briga pelo caneco no Certame dos "Velhinhos", o Praia Campista é o líder isolado com 12 pontos, seguido pelo Nova Holanda, com 11; Cajueiros, 9; Independente, 8; Unidos da Aroeira, 5 e Três Amigos, 4 pontos. Após a realização dos dois turnos da fase classificatória, os quatro primeiros colocados disputarão as semifinais. E os vencedores nas semi, decidem o título de campeão.
Nas categorias de base, o Nova Geração é o líder na categoria Mirim, com 12 pts; o próprio Nova Geração e o CPSCA, dividem a liderança no Mirim, cada um com sete pts; a Escolinha do Fla-Macaé lidera no Infantil, com nove pts e o Córrego do Ouro é o líder invicto, com 12 pts em quatro jogos.

Nenhum comentário: