Radio Web InformaSom

sábado, 12 de julho de 2008

Macaé foi dominado pelo Quissamã no futebol

O Quissamã voltou com a corda toda, no ritmo surpreendente da Copa Rio e atropelou o Independente em jogo-treino, vencendo o duelo na tarde deste sábado (12) por 3x0, com dois gols de Leonel e Fabrício, no Carneirão. Na próxima quarta-feira, o alvinil do noroeste vai a Cambuci jogar amistosamente contra o Floresta.
Este foi o primeiro jogo-treino depois da folga de 15 dias visando o Estadual da Terceirona. O técnico Paulo Henrique não pode contantar com o volante Douglas Silva e o atacante Washington, ambos vetados pelo Departamento Médico, mas pode avaliar o goleiro Geilson, o lateral Felipe, os meias Douglas Carioca e Adriano, e os atacantes Leonel e Maicom. Leonel aproveitou bem a oportunidade e foi o destaque.
Quissamã venceu com: Geilson; Fred (Wellinton), Folete, Douglas (edson) e Rodrigo (Felipe); Amaral (Douglas Carioca), Cleiton, Tiaguinho (Adriano) e Bruno Reis (Leonel); Fabricio e Ricardo (Maicom).
Pela manhã, no estádio Expedicionário, a garotada do Quissamã aplicou duas goleadas no Macaé em jogos válidos pelos Campeonatos promovidos pela Liga Macaense de Desportos. Na preliminar o Quissamã venceu por 5x0 no Mirim, com três gols de Carlos Henrique (que ainda perdeu um pênalti), Caio e Obina. No jogo de fundo o Quissamã goleou por 6x1 com dois gols de Riverton, dois de Luan, Lucas e Weslei. O aniversariante Tutuca, membro da comissão técnica, comemorou muito e agradeceu o presente. "Tenho o maior prazer em acompanhar esses meninos, eles só me dão alegrias", elogiou Tutuca.

Nenhum comentário: