Radio Web InformaSom

terça-feira, 22 de julho de 2008

Rio das Ostras derruba o Profute com um gol de pênalti

Abrindo a terceira rodada pela Macaé Cup de Futebol Mirim, dois jogos foram realizados na manhã desta terça-feira (22) no Centro Esportivo Barroco Lopes. Na preliminar o Rio das Ostras derrotou o Profute por 1x0, com o gol sendo marcado nos acréscimos pelo Mateus em cobrança de pênalti. No jogo de fundo o Internacional derrotou o Vasco da Gama por 3x2, com dois gols de Andrigo e Anderson para o os gaúchos, descontando Tiagão (contra) e Russo em cobrança de pênalti para os cariocas.
Com estes resultados o Internacional manteve os 100% de aproveitamento, a primeira posição no Grupo C e a condição de favorito ao título. O Rio das Ostras assegurou a segunda vaga à proxima fase, enquanto Vasco e Profute foram eliminados. O Inter venceu com: Wellington; Igor Macaé (Renan), Tiagão, Luis Eduardo (Renan) e Kevin; Andre, Guilherme (Lucas Japinha) e Andrigo (Douglas); Joelon (Juliano) e Renato. Técnico: David.
Nos jogos da tarde, o Barroco Lopes empatou com o CPSCA sem balançar a rede e ambos avançaram a próxima fase. No outro duelo deste Grupo A, a seleção de Conceição de Macabu foi derrotada por 3x2 pelo Bela Vista, mas garantiu vaga na segunda fase pelo índice técnico. Em Trapiche, Córrego do Ouro ficaram no empate sem balançar a rede, o suficiente para a classificação de ambos e no jogo que fechou a rodada, a "Maquininha de Gols" do Crzeiro goleou a Escolinha do Fla-Macaé por 13x0.
Após esta rodada foi definido as equipes classificadas para as quartas de finais e a Comissão Organizadora da Macaé Cup já divulgou a tabela com os jogos desta quarta-feira (23), começando a partir das 09h, no centro Esportivo Barroco Lopes. Barroco Lopes x Rio das Ostras, Cruzeiro x CPSCA, Internacional x Córrego do Ouro e Conceição de Macabu x Esporte Junior.

Títulos em Alegre
Representando o futebol macaense no Torneio Internacional em Alegre (MG), o Córrego do Ouro foi campeão Juvenil, o Juventus foi campeão Feminino e o Barroco Lopes conquistou o título no Pré-Mirim ao derrotar o Fox-Cruzeiro por 3x1, com três gols de Felipinho. O Barroco trouxe o caneco para Macaé, jogando com: Lucas Viana; Lucas Dutra (Mateus Silva), Artur, Josue Pessanha e Marlon; Mateuzinho, Daniel, Caique e Gabriel; Max e Felipinho. Tecnico: Baiano

Nenhum comentário: