Radio Web InformaSom

domingo, 20 de julho de 2008

Cruzeiro goleia na abertura da Macaé Cup de Futebol Mirim

Começou a Copa Macaé de Futebol Mirim, com a bola rolando neste sábado (19), no Centro Esportivo do Barroco Lopes. Abrindo a competição, Vasco da Gama e Rio das Ostras ficaram no empate, sem a rede balançar. No segundo jogo da rodada, o Internacional (RS) derrotou o Profute (RJ) por 2x0, gols de Luiz Eduardo e Anderson.
O time gaúcho teve o apoio de uma torcida especial, devido a presença do macaense Igor, revelado na edição deste torneio em 2007, titular absoluto. O Inter venceu com: Wellington; Juliano (Yan), Tiagão (Renan), Luiz Alberto e Anderson (Kevin); André, Igor Macaé (Douglas) e Andrigo (Tiago); Guilherme (Fabio Japa), Renato e Renan (Joelon). Técnico: David
Com quatro jogadores no Mirim do Vasco e o orgulho de ter revelado Rafael Carioca, jogando o Brasileirão pelo Grêmio, o Profute, treinado pelo ex-lateral do Macaé Esporte Valber, perdeu com: Junior; Renan (Marlos), Mateus, Lucão e Renan Mota (Lucas Rodrigues); Bruno Palmeira, Rafael, Teteu e Igor (David); Tiago e Alexander (Wando).
O árbitro deste jogo foi César Pinto, auxiliado por João Guanais e Gelson Ferraz, todos pertencentes ao quadro da Associação Macaense de Árbitros de Desportos - Amard.
À tarde, o Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã - CPSCA, foi derrotado pela Seleção Macabuense pelo placar de 3x1 e fechando a rodada o Barroco Lopes fez 2x0 no Bela Vista. No Trapiche, o Cruzeiro (MG) goleou o Esporte Junior (RJ) por 10x0 e no outro jogo na Serra Macaense o Córrego do Ouro derrotou o Fla-Macaé pelo placar de 2x0. Toda a rodada que seria realizada neste domingo (20), foi tranferida para a proxima terça-feira (22), dando a oportunidade a garotada de aproveitar o domingão e conhecer as belezas naturais da Princesinha do Atlântico.

Um comentário:

Ronaldo José disse...

Quero pedir a gentileza de que seja retificado o nome do jogador da Profute que iniciou o jogo contra o Internacional,sendo posteriormente substituido pelo jogador David, uma vez que o mesmo não se chama IGOR, e sim HUGO ANGELO. Tal solicitação prende-se ao fato de se corrigir uma informação, que no primeiro momento pode parecer de menor importância, mas, é de suma importância para o jogador, uma vez tratar-se de um adolescente em formação.