Radio Web InformaSom

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Fique Ligado nas ondas do RADIO

A bola vai rolar abrindo a Série C do Campeonato Brasileiro e, neste domingo (06), a equipe comandada pelo Eraldo Manhãs estará no Moacyrzão, transmitindo o duelo Rio-São Paulo, com a bola em jogo a partir das 15h, onde o Macaé Esporte recebe o Guaratinguetá.
Pelo time macaense, as novidades são: o lateral esquerdo Everton (Ex-Madureira), o meia Carlos Alberto (ex-Friburguense) e o atacante Osmar (ex-Fluminense). Outra novidade está na Comissão Técnica, com a chegada do treinador Alexandre Gama, o auxiliar Rodrigo Parreira e o prepador físico Cesar Diniz.
O Guará não manteve o mesmo time que foi a sensação no Campeonato Paulista, mas vem com uma equipe forte, motivada e disposta a surpreender em Macaé. O atacante Thiago Furtuoso, de 21 anos, que disputou a série A2 pelo Rio Branco de Americana; o meio-campista Guilherme, que jogou também a Série A2, mas acabou ascendendo de divisão defendendo o Botafogo de Ribeirão Preto e; Diego, jovem atacante de 22 anos, destaque da equipe do Toledo-PR, que acabou ficando na terceira colocação do Campeonato Paranaense deste ano, as as três principais apostas do Tricolor do Vale. O conhecido atacante Vagner Carioca, que já vestiu a camisa do Guará em outras temporadas, também está de volta. E o experiente meio-campista Gil é mais um reforço que veio do Mogi Mirim a pedido do técnico Argel. Fique ligado!

Nenhum comentário: