Radio Web InformaSom

sábado, 26 de julho de 2008

Rio das Ostras foi penalizado na Copa Macaé Sub 17

A comissão técnica do Rio das Ostras bobeou, deixando escapar a classificação às quartas-de-finais da Copa Macaé Sub-17, ao escalar um atleta que estaria suspenso pelo cartão amarelo. A irregularidade ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), pelo Grupo B, em Rio Dourado.
O Rio das Ostras empatou com o Avaí (SC) em 1 x 1 e o Casimiro de Abreu Esporte Clube empatou 0 x 0 com o Profute. O Avaí, com 6 pontos, se classificou em primeiro. Mas o Rio das Ostras, segundo com 5 pontos, que estaria classificado, foi punido pelo regulamento da competição e perdeu a vaga para o Caec, terceiro com apenas dois pontos. Os "Meninos do Poeta" prometem valorizar o presente.
Ainda nesta sexta-feira, foram realizadas as outras partidas pela última rodada da primeira fase. No estádio Expedicionário, pelo Grupo A, o Paraná goleou o Unidos da Aroeira por 7 x 0, com três gols de Marcos, dois de Helton, Allisson e André. No outro confronto o Flamengo derrotou o Olaria por 1 x 0, gol de Mateus. O Paraná e o Flamengo, ambos com 7 pontos cada, estão classificados.
Na sede campestre do Cepe-Macaé, pelo Grupo C, o Cruzeiro goleou o Fla-Macaé por 4x1 e o Sendas derrotou o Cidade do Sol por 2x1. Com estes resultados, o clube mineiro confirmou a primeira posição e manteve 100% de aproveitamento em três jogos, somando 9 pontos. Em segundo, com 6, o Sendas também avança. Em Trapiche, pelo Grupo D, o Joinville derrotou o Botafogo por 2 x 1 e o Córrego do Ouro ficou no empate com o Artsul, sem a rede balançar. E foi o suficiente para ambos somarem cinco pontos cada, e avançar as quartas-de-finais. O time catarinense, com quatro pontos, deixou o Foguinho na lanterna, com apenas um ponto, mas estão eliminados. As quartas-de-final acontecem neste sábado (26), sob protesto da comissão técnica do Flamengo, pelo curto tempo para a recuperação física de seus atletas. A bola vai rolar simultaneamente com duas rodadas dupla. Na sede campestre do Cepe-Macaé, às 9h, Cruzeiro x Caec e depois Avaí x Sendas. No Estádio Expedicionário, Paraná x Córrego do Ouro e Artsul x Flamengo.

Nenhum comentário: