Radio Web InformaSom

terça-feira, 1 de julho de 2008

Petropólis briga pela ponta na Liga Futsal

Em mais um duelo pela segunda fase da Liga Futsal, pela Chave B, o Petrópolis jogará contra a Unisul na noite desta terça-feira (1 de julho), às 20h15, no ginásio Salgadão, em Tubarão, litoral sul de Santa Catarina. O confronto vale a liderança isolada para a Unisul que soma nove pontos, e o Petrópolis precisa vencer para chegar aos nove pontos. Ontem o Carlos Barbosa derrotou o CER Atlântico pelo placar de 3x1e chegou aos sete pontos ganhos, assumindo a segunda colocação da chave. O Atlântco é o lanterna, sem pontos.
Buscando manter a liderança do grupo os catarinenses jogarão para vencer sua quarta partida seguida, o que lhe levaria aos doze pontos ganhos, evitando dividir a liderança com o Petrópolis, em caso de uma derrota. Para evitar surpresa em casa, a equipe dirigida por Paulinho Gambier manterá seu estilo de jogo.
O Petrópolis espera recuperar os pontos perdidos dentro de casa, na derrota para a ACBF no último sábado, por 4x3. Por isso uma vitória passa a ser fundamental. Para os jogadores petropolitanos, o jogo em Santa Catarina deve ter características bem diferentes do último confronto. "É um outro jogo. O time deles é forte e muito bem postado na defesa. A gente precisa ter tranqüilidade em quadra, sem precipitação", avisa o ala Jaiminho, que tem seis gols marcados na competição.
O jogador acredita que o Petrópolis já provou que pode sair rapidamente de uma situação adversa para uma bela vitória.
Clássico paulista na Liga Futsal
Após perder para a Unisul pelo placar de 3x2, em Garça (SP), o Banespa tentará nesta terça-feira (1º), às 20h15, se reabilitar na segunda fase da Liga Futsal 2008 diante da Intelli de Orlândia. Válida pelo grupo B, a partida será disputada na Arena RCG. Acompanhe o clássico paulista em Tempo Real pelo site da Liga Futsal.
Com quatro pontos ganhos em três jogos disputados, a agremiação de Garça entra em quadra nesta terça-feira sem nenhum desfalque na parte disciplinar. Os comandados do treinador Antônio Guimarães, o Tuca, ex-Macaé, não se abateram com o reverso sofrido contra os catarinenses e estão confiantes na reabilitação perante o adversário paulista.
O ala Xuxa, com 10 gols assinalados, é o artilheiro da equipe garcense. O representante de Orlândia iniciou a segunda fase da Liga Futsal com o pé esquerdo, duas derrotas em dois jogos disputados. No último sábado (28), em Erechim (RS), a Intelli surpreendeu o CER Atlântico e goleou o time da casa por 7x1, de virada. Com o triunfo conquistado em solo gaúcho, a motivação tomou conta do grupo treinado por Cidão.
Mesmo ciente das adversidades que enfrentará perante o Garça, o técnico acredita na segunda vitória nesta fase da competição.Suspensos, Guitta (goleiro) e Jaderson (fixo) desfalcam a Intelli nesta terça-feira.

Nenhum comentário: