Radio Web InformaSom

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Internacional aplica a maior goleada na Macaé Cup

A expectativa nos quatro jogos eliminatórios desta quarta-feira (23), no Centro esportivo Barroco Lopes, pela VIª edição da Macaé Cup Sub-13 era ver de perto a "Maquininha de Gols" do Cruzeiro, que em três jogos havia marcado 33 gols, na sede em Trapiche. Mas quem surpreendeu foi o Internacional mostrando aos mineiros o seu poderio ofensivo e aplicou a maior goleada na competição, ganhando de vez a simpatia do torcedor macaense.
Abrindo a rodada pelas quartas-de-final o anfitrião Barroco Lopes empatou em 1x1 com o Rio das Ostras no tempo regulamentar e foi derrotado por 8x7, nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti. No segundo jogo, o Cruzeiro, que tinha uma média de 11 gols por jogo, derrotou o CPSCA por 8x0, o suficiente para encarar o Rio das Ostras na semifinal.
Na preliminar à tarde, o Internacional manteve a invencibilidade e aplicou uma surpreendente goleada por 17x0 no Córrego do Ouro. Depois de eliminar o atual campeão do torneio, o Vasco da Gama na fase de grupos, o Inter aumentou o seu favoritismo ao título e terá o apoio da Torcida que incentiva o time gaúcho, que tem como titular o macaense Igor. Na semi-final o Colorado jogará contra o Conceição de Macabu, que fechou a rodada derrotando o Esporte Júnior pelo placar de 3x0, eliminando a equipe niteroiense.
As partidas semi-finais serão disputadas nesta sexta-feira (26), no Centro Esportivo Barroco Lopes, localizado no bairro da Ajuda. Às 9h30, Cruzeiro x Rio das Ostras e em seguida, às 11h, Internacional x Conceição de Macabu. Os vencedores destes confrontos decidem o título na manhã de sábado, no Barrocão.

Copa Macaé Sub 17
Resultados da primeira rodada: Grupo A - Paraná 2 x 1 Olaria e Unidos da Aroeira 0 x 6 Flamengo; Grupo B - Avaí 3 x 0 Profute e Caec 1 x 1 Rio das Ostras; Grupo C - Cruzeiro 1 x 0 Sendas e Cidade do Sol 2 x 1 Fla-Macaé; Grupo D - Joinville 1 x 1 Artsul e Botafogo 0 x 0 Córrego do Ouro.
Confrontos desta quinta-feira: Grupo A (Expedicionário) - Unidos da Aroeira x Olaria (13h) e Flamengo x Paraná (15h); Grupo B (Rio Dourado) - Rio das Ostras x Profute (13h) e Caec x Avaí (15h); Grupo C (Cidade do Sol) - Fla-Macaé x Sendas (9h) e Cruzeiro x Cidade do Sol (14h); Grupo D (Trapiche) - Botafogo x Trapiche (13h) e Córrego do Ouro x Joinville (15h).
Os times do Rio de Janeiro, Minas Gerais e do Rio Grande do Sul dominam a Copinha até o momento, sendo seis conquistas cariocas - Flamengo (2), Fluminense (2), Botafogo (1) e Vasco (1) -, quatro gaúchas - Internacional (3) e Grêmio (1) - e uma mineira, com o atual campeão Cruzeiro.

Nenhum comentário: