Radio Web InformaSom

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vai recomeçar a agonia no Estadual da Segundona

Vai começar a última fase de sofrimento na Segundona, envolvendo o Independente, Céres, Villa Rio e Serrano, que disputarão a partir deste sábado (20), o Quadrangular da Repescagem no Grupo X. Os quatro jogarão entre si, em turno e returno, e ao final, as duas equipes que ficarem nas últimas colocações serão rebaixadas à Terceirona em 2009. O time macaense inicia e termina a luta para não cair, jogando em Macaé.
Na primeira rodada, o Independente recebe o Serrano, no "estádio" Expedicionário, em Macaé. No outro duelo, o Céres recebe o Villa Rio, no estádio João Francisco dos Santos, em Bangu. A equipe macaense está otimista em iniciar este Torneio, conseguindo a primeira vitória no Estadual e os primeiros três pontos na briga para fugir do rebaixamento.
O técnico Jeová Ferreira só não terá a força máxima em campo, devido ao desfalque do goleiro Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nas demais posições, todos os jogadores estarão à disposição. O Serrano vem à Macaé motivado pela inédita vitória na última rodada.
No Villa Rio, o técnico Manicera recebeu do departamento médico a informação de que poderá contar com as voltas do meia Lucas e do volante Nelson, recuperados de contusão. Além disto, em bom momento, os zagueiros Thiago e Lorran podem ser relacionados e compor a defesa com Fabrício.
Manicera passa tranqüilidade à equipe e aposta no empenho dos atletas nessa fase decisiva de preparação: "Nossos juniores estão mostrando força, e a experiência em uma competição dura como a Segundona conta muito". Avalia o treinador, destacando a importancia dos "reforços" que vieram do Departameno Medico.
Na sequência da Repescagem. A bola vai rolar pela 2ª rodada, na quarta-feira (24), com Serrano x Villa Rio, no Atilio Marotti e Independente x Ceres, no Expedicionário. Fechando o turno, no sábado (27), Ceres x Serrano, no Joel Francisco dos Santos e no domingo (28), Villa Rio x Independente, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.
O returno começa com o Independente subindo à Serra para enfrentar o Serrano, na quarta-feira (01/10), no Estádio Atílio Marotti. No dia seguinte, o Villa Rio enfrenta o Ceres, no Estádio Luso-Brasileiro. Na 2ª rodada, marcada para domingo (05), o Villa Rio pega o Serrano, no Estádio Luso-Brasileiro e o Independente vai à Bangu duelar contra o Ceres, no Estádio Joel Francisco dos Santos. Na última rodada, quarta-feira (08), o Serrano recebe o Ceres, em Petrópolis e o Independente encara o Villa Rio, em Macaé.

Nenhum comentário: