Radio Web InformaSom

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Macaé perde outra no Estadual de Futsal Feminino

Jogar em casa não foi o suficiente para o Macaé Sports. Na tarde deste domingo (07) foi de novo derrotado no Estadual de Futsal, desta vez por 3x1 pelo Secutários, no Ginásio Maurição. O jogo valeu pela quinta rodada desta competição, promovida pela Liga Rio Futsal.
O técnico Gime Lessa não ficou surpreso com o resultado. "Jogamos contra a atual campeã, com diversas ex-jogadoras da Seleção. Perdemos jogando bem, contra uma forteequipe". Avaliou Gime, que já pensa no próximo jogo, a ser realizado no próximo sábado (13) às 15h, contra o Jacarepaguá, na Praça Seca, na capital carioca. O Macaé Sports perdeu com: Gracenilda, Kiany, Alex Sandra, Mariana, Michele, Tamires, Claudia (Kako), Luzilânia, Iara, Roberta, Jorgiane e Maristela. O Securitários venceu com: Ana Lucia, Simone, Ednei, Lurdes, Monique, Márcia, Ana Paula, Elisangela e Joycilane. Técnico: Carlos Henrique.

Malwee conquista tricampeonato da Liga Futsal
Empurrado por quase 10 mil pessoas, a Malwee Futsal conquistou o tricampeonato da Liga Futsal ao derrotar a Ulbra/Suzano pelo placar de 6x2, na tarde deste sábado (6), em Jaraguá do Sul. Lenísio foi o homem que desequilibrou, fazendo o gol de empate e o da virada para o time campeão.
A Ulbra lutou todo o tempo, mas não resistiu ao forte sistema ofensivo da Malwee Futsal. Para coroar ainda mais a campanha do time catarinense, Falcão terminou o campeonato como artilheiro, com 32 gols marcados, encerrando o campeonato com um gol de bicicleta do meio da quadra.
Malwee: Tiago; Leco, Marcio, Falcão e Chico. Entraram: Xande, Ari, Lenísio, Humberto e Willian. Técnico: Ferreti Ulbra: Lavoisier; Andre, Marinho, Jonas e Bruno Souza. Entraram: Léo, PC, Lucas, Macdovall, Sandrinho, Cris e Canabarro. Técnico: Milton Luis

Nenhum comentário: