Radio Web InformaSom

sábado, 6 de setembro de 2008

Independente perde e cai no Torneio da Morte

O pior ataque não conseguiu furar a melhor defesa do Estadual da Segundona. Na tarde deste sábado (6), o Independente foi derrota por 3x0 pelo Aperibeense, gols de Henrrique, Neném e Everton. Nos outros dois jogos desta tarde pelo Grupo A, o Rio Branco derrotou o Floresta por 2x1, gols de Carlos Renato e Edson Jr para o time campista e Cleber diminuiu para o time cambuciense e o Goytacaz tirou o pé do lodo, goleando o Itaperuna por 4x1 no Jair Bittencourt, com dois gols do artilheiro Rondinelli, Ciro e Sidenei. Renan fez o golzinho de honra.
Com estes resultados, o Aperibeense manteve a liderança isolada com 19 pts; o Goytacaz é o vice com 18; Floresta e Rio Branco dividem a terceira posição, com 12 cada; Itaperuna é o 5º com 8 e o Independente é o lanterna com 3 pontos, já condenado a disputar o Torneio da Morte, no Grupo X, com os outros últimos colocados dos outros Grupos.
O Tribunal de Justiça Desportiva ainda vai se pronunciar a respeito da partia entre Floresta e Rio Branco, realizada no dia 10/08, e que foi interrompida com o placar em 2x2, aos 7 minutos do segundo tempo, pelo fato de o Rio Branco ficar com apenas seis jogadores em campo, depois que alguns jogadores alegaram contusões e não podiam ser substituídos. No popular, promoveram o famoso "cai cai". Além disso, o Rio Branco entrou com recurso contra o Itaperuna, acusando o adversário que o venceu por Win Out de utilizado um atleta irregular ao assinar a súmula.
Ainda neste sabadão, pelo Grupo B, o Céres foi derrotado pelo Nova Iguaçu em Bangu por 2x1 e o Estácio empatou em 1x1 com o Angra em Curicica. Pelo C, o Bréscia perdeu de 2x1 para o Olaria, no Marrentão e o Bonsucesso derrotou o Villa Rio por 1x0, em Teixeira de Castro. Pelo Grupo D, o Guanabara perdeu de 3x0 para o Tigres do Brasil e o Teresópolis derrotou o Profute por 2x0, na Região serrana.
Pelo Estadual da Terceirona, o Quissamã perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo São João da Barra, por 1x0, no estádio Sazinho. Nos outros dois jogos, o Bela Vista derrubou o Castelo por 2x1 e o Sampaio Correa fez 3x0 no Tanguá.
A bola volta a rolar neste domingo (7). Pela Segundona: Miguel Couto x Bangu, São Cristóvão x Portuguesa e Silva Jardim x Serrano. E pela Terceirona: Cidadania x Paraíba do Sul, Campo Grande x Fênix, Canto do Rio x La coruña e Tomazinho x Rubro.

Nenhum comentário: