O embalado Unidos da Aroeira garantiu vaga na final do Campeonato Amador Macaense, ao derrotar o Macaé por 3x1, na preliminar da rodada dupla pelas semifinais, na tarde deste domingo (21), no estádio Expedicionário. Rodrigo, Elton e Junior marcaram os gols do Aroeira, e Carlos Esteves fez o gol de honra. O árbitro Fábio Rogério distribuiu uma dúzia de cartões amarelos e dois vermelhos.
No jogo de fundo, o Atlântico do Futuro derrotou o Cajueiros, de virada por 3x2, e vai tentar o título inédito, quebrando o tabu, depois de quatro títulos de vice-campeão. O primeiro tempo foi emocionante, com cinco gols. Marcelinho fez CaJueiros 1x0, Binho empatou, o artilheiro Zeca recolocou o Cajuzão na frente, e com dois gols, Maicon virou o placar (3x2), garantindo o Atlântico na decisão.
Ainda neste domingo pela manhã, também no Expedicionário, o Nova Geração empatou em 0x0 com o CPSCA, pela categoria Pré-Mirim. No jogo de fundo, pelo Mirim, o Nova Geração derrotou o CPSCA por 2x1. O zagueiro David abriu o placar, 1x0 Nova Geração; Yago empatou e Igor (que deixou o Internacional-RS e voltou para Macaé) marcou um golaço. Na sede Campestre do CEPE-Macaé, o Cidade do Sol empatou em 1x1 com o CAEC pelo Infantil. O casimirense Neto fez o gol macaense.
Nova Geração: Mateus; Gutierre, David, Adryson e Luis Fernando; Renan, Érico, Igor e Marlon Mineiro (Vitinho); Micael (Iago) e Clayton (Gabriel). Técnico: Carlos Felipe. CPSCA: Luquinha; Mateuzinho, Robert, Alvarenga e Alemão; Bruno, Jairo, Yago e Biel; Fabiano e Baiano. Técnico: Fabiano Barcelos. O árbitro foi João Guanais, auxiliado por Cidenil Gregório "Xangô" e Luis Henrique Vilela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário