Radio Web InformaSom

domingo, 7 de setembro de 2008

Nova Holanda é tetra CAMPEÃO Macaense no Máster

Depois de conquistar a vaga no Tapetão da Liga Macaense de Desportos, eliminando o Praia Campista da final, o Nova Holanda conquistou o título de campeão Macaense na categoria Máster ao derrotar o Cajueiros pelo placar de 3x2, na manhã deste domingo (7), no estádio Expedicionário. Os gols da vitória foram marcados por Dengo, Gê e Gelo; Antonio Luis "Ia" fez os dois gols do Cajuzão.
Mas o duelo foi marcado pela polêmica, expulsões e muita reclamação. Com a bola rolando foram expulsos os zagueiros Danilo e Marcelo Carapebus, pelo Nova Holanda, que já entrou desfalcado pelos meias Catimbeiro e Marcelo Cavalo, cumprindo suspensão automática por terem sido expulsos na derrota por 2x0 contra o Praia Campista, na semifinal. Pelo Alviverde, o zagueiro Fumaça, também levou cartão vermelho.
E após o apito final, enquanto a rapaziada do rubronegro comemorava, a comissão técnica e os suplentes do Alviverde invadiram o campo e questionaram com o árbitro Julio Miranda, alegando que ainda restavam cinco minutos de jogo. O diretor-atleta Badeco chegou a mostrar o cronômetro, com 38 cravados. "Ele nem deu os acréscimos, então esta porcaria não vale nada". Esbravejava Badeco. Mas talvez o motivo deste protesto tenha sido causado pelo 4º árbitro, Carlos Magno, que demorou a mostrar a placa sinalizando os acréscimos. Ele fez o gesto (foto), anteriormente com as mãos.
Ainda neste domingo, vai ter bola rolando no Expedicionário. Pelo amador Adulto, às 14hs, Selefogo x Praia Campista. Em seguida, pelas categorias de base, CPSCA x CAEC, no Pré-Mirim e Mirim. Ontem, o Atlântico do futuro perdeu por 3x0 para o Quissamã no Mirim e empatou sem balançar a rede no Pré-Mirim.
Arte Fotográfica: Romulo Marcelino

Nenhum comentário: