No clássico campista, realizado na tarde desta quarta-feira (3) pelo Estadual da Segundona, no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, aconteceu o que todos temiam em Macaé. O já classificado Goytacaz, abriu mão de assumir a liderança, perdeu a invencibilidade e deixou o Rio Branco entrar na zona de classificação ao ser derrotado por 1x0, gol de Arthur, na primeira etapa.
O Róseo-Negro nem vai precisar recorrer ao Tapetão, na tentativa de tirar o Itaperuna da próxima fase. Aliás pode até se complicar pois tem duas pendências a serem julgadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Carioca.
Outra conscidência, foi o Goytacaz jogar desfalcado por alguns atletas que foram emprestados pelo Macaé Esporte, jogando apenas os dois que estavam sem ritmo de jogo. O artilheiro da competição foi substituído e o lateral Gerson foi expulso. Resta ao Independente, somar pontos contra o líder Aperibeense e derrotar o próprio Rio Branco, na última rodada desta primeira fase, em Macaé. E aguardar pelos resultados no Tapetão.
Goytacaz: Macula; Sidney (Gérson), Demerson, André Bahia e Bill; Indio (Dení), Joel e Rondinelli (Walacer); Tenório e Róbson. Técnico: Eugênio Carlos. Rio Branco: Brás; Romildo (Carlos Renato), Carlos Artur e Rodolfo César; Vandinho, Douglas, Luciano Netter e Edson Jr (Leandro); Edinho e Artur (Leléo). Técnico: Cipriano Alexandre.
O árbitro foi Rodrigo Nunes Sá, auxiliado por Rodrigo Jóia e Sergio Waldman. Com este resultado o Aperibeense continua líder no Grupo A, com 16 pts; em 2º Goytacaz, 15; 3º Floresta, 12; 4º Rio Branco, 9; 5º Itaperuna, 8 e na lanterna o Independente, com 3 pontos ganhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário