Radio Web InformaSom

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Estádio Aristão inaugura refletores em Macabu

Na rodada de abertura pelo segundo turno do Campeonato Macabuense Sub 17, a bola rolou no final de semana, com uma rodada dupla. Na preliminar o Vila São Jose derrotou o São Luis por 2x1 e no jogo de fundo o Calçadinha derrotou o Piteiras pelo placar de 2x0. Neste returno, a competição vai ser disputada pela quatro melhores equipes classificadas no turno. Rhodia, Descoberta e Curato sobraram. O campeão do primeiro turno foi o Vila São Jose.
Pelas semifinais do Campeonato Amador, na categoria Juniores, o São Henri derrotou o Porto por 2x1, mas nã foi suficiente para chegar às finais. A vaga é do Porto, que venceu o primeiro duelo por 2x0, e leva a vantagem no saldo de gols. Na categoria Principal, São Henri e Calçadinha ficaram no empate sem balançar a rede. No primeiro jogo deu empate em 1x1 e o São Henri está na final por ter feito melhor campanha na fase de classificação.
As outras semifinais serão realizadas no domingo após as eleições municipais. Rhodia x Calçadinha nos Juniores, com o time do Rhodia jogando pelo empate ou podendo perder até por um gol de difrença, pois venceu o primeiro jogo por 3x1. No Principal, Rhodia x Porto. No primeiro jogo o Rhodia venceu por 2x1, e basta empatar para disputar o título de campeão.
Nesta sexta-feira (3), serão acesos os refletores do estádio Municipal Aristo Ribeiro e entregues oficialmente aos desportistas macabuenses, dando início uma nova opção ao futebol possibilitando a realização de jogos noturnos em Conceição de Macabu.
Pelo Amador de Quissamã, a bola rolou na sexta-feira (26), com uma rodada dupla no estádio Carneirão, abrindo o certame. Na preliminar de Juniores o Caxias derrotou o Machadinha por 1x0 e no jogo de fundo, Caxias e Machadinha ficaram no empate em 1x1, refletindo o equilibrio. No domingo, o São Miguel perdeu para o Palmeirinha nos Juniores e empatou em 1x1 no Principal, no clássico de maior rivalidade na Terra do Côco.

Nenhum comentário: