Radio Web InformaSom

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Independente deixou escapar a primeira vitória

Na rodada de abertura pelo Torneio da Repescagem, no Estadual da Segundona, o Independente empatou na tarde deste sábado (20), em 2x2 contra o Serrano, jogando no estádio Expedicionário, em Macaé. No outro confronto deste Grupo, Ceres e Villa Rio, empataram sem balançar a rede. A equipe macaense não terá tempo nem tempo para lamentar pois na quarta-feira (24) volta a campo para enfrentar o Céres, de novo, no Expedicionário.
Na reabertura do estádio Ary de Oliveira e Souza, liberado depois de um ano interditado pelo Ministério Público Estadual, o Goytacaz derrotou o Sendas por 2x1, neste sábado (20), de virada com um gol do macaense Wallacer aos 45 minutos do segundo tempo. O Sendas tirou o primeiro zero do placar com Elvis, o zagueiro Ciro empatou, e Wallacer garantiu a vitória do alvi-anil.
O Rio Branco se reabilitou da derrota na estréia, conseguindo um empate heróico em 2x2 contra o Nova Iguaçu, nos acréscimos. Gilcimar abriu o placar a favor do atual campeão da Copa Rio, Arthur empatou, Zambi colocou o Nova Iguaçu de novo na frente e Marcelo deu números finais ao jogo, marcando o gol de empate aos 47 do segundo tempo.
Nos outros jogos pela segunda rodada, na segunda fase da Segundona, o Guanabara foi derrotado por 2x1 pela Portuguesa, em Araruama; o Bangu derrotou o Olaria por 3x1 em Moça Bonita; o CFZ do Rio derrotou o Teresópolis por 2x1, no Recreio dos Bandeirantes; o Bréscia derrotou o Angra dos Reis por 1x0, no Marrentão e o Tigres do Brasil goleou o Aperibeense por 4x1, na Baixada Fluminense.
A bola rolou pela Terceirona. No estádio Carneirão, o Quissamã goleou o Tanguá por 5x0; em Resende, Fênix 2x0 Cidadania; no Leão do Sul, Barra Mansa 1x2 Campo Grande; em Bacaxa, Sampaio Correa 2x1 São João da Barra; no KM 49 da Washington Luis, União de Marechal 3x6 Várzea; em Correas, Kaiserburg 2x3 Arraial do Cabo; no Miguelão, União Central 2x2 Canto do Rio; La Coruña 1x1 Tomazinho; na Ilha do Governador, Castelo Branco 3x1 Futuro e em Japeri, Condor 1x2 Bela Vista.

Nenhum comentário: