Radio Web InformaSom

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Capa Macaé de Kart no Centro de Convenções

Uma pista será improvisada no estacionamento do Centro de Convenções Roberto Marinho (Macaé Centro), para a realização da Copa Macaé de Kart, no próximo domingo (28), com os motores roncando a partir das 9h e a entrada é franca.
Sempre com a promessa da construção de uma pista oficial, que teve inclusive o projeto sido lançado com a presença de Suzane Carvalho em Macaé, até 1999 as corridas eram realizadas nas ruas de Imbetiba, além das improvisadas e perigosas pistas no Parque de Exposições. A competição reúne três categorias: V4C Estreante, V4B- intermediária e V4A - pilotos mais experientes de melhor nível e mais rápidos. Os treinos começarão às 9 h e a partir das 13 h, serão realizadas as provas. Estarão competindo pilotos de 13 aos 56 anos, de Rio das Ostras, Campos e Macaé e também do estado do Espírito Santo.
Já confirmaram presença, os pilotos Márcio Curi, Odair Pacheco, Walter Ebenese, Roberto Mussi Elias Senna Júnior e Willian Robert, que já participaram de competições a nível estadual representando o município de Macaé. Um dos organizadores do evento, Rogério Sá afirmou que um dos objetivos do retorno das competições de kart em Macaé é incentivar a prática deste esporte e trazer novos pilotos para esta modalidade esportiva.

Nenhum comentário: