Radio Web InformaSom

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Duque de Caxias garante a vaga na Série C de 2009

Aproveitando a vaga que ganhou de presente, após a desistência da Cabofriense, e que também foi desprezada pelo Bangu, Nova Iguaçu e o Olaria, o Duque de Caxias aceitou o convite, levou a competição a sério e neste domingo (31), derrotou o América (MG) por 2x0 no Marrentão. Além de avançar a próxima fase, assegurou uma das 20 vagas no Brasileiro da Série C em 2009.
No outro jogo deste Grupo 22, o Guaratinguetá goleou o lanterna Boavista por 4x1, no Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá. Com estes resultados, o Duque de Caxias é o líder com 12 pontos; em 2º Guaratinguetá, com 10; 3º América (MG), com quatro e Boavista, com três pontos.
A torcida Caxiense comemorou a conquista do bi-campeonato Estadual de Futebol Feminino Sub 17, na manhã deste domingo. O Cepe-Caxias derrotou o Vassouras por 6x2, no Estádio Mourão Filho, na Bariri.
Estadual do Rio
Nos dois jogos que fecharam a rodada pelo Estadual da Segundona neste domingão, em Cambuci, o Aperibeense goleou o Floresta por 4x0 e assumiu provisoriamente a liderança no Grupo A. O Serrano perdeu de 4x3 para o Guanabara, mesmo jogando em Petrópolis, continua sem vencer na competição, é o lanterna do Grupo D e candidato ao rebaixamento.
Pela Terceirona, seis jogos foram realizados. Em Bangu, o Campo Grande perdeu de 1x0 para o Cidadania; no Almirante Heleno Nunes, Várzea empatou em 1x1 com o Arraial do cabo; no KM 49 da Washington Luis, o União de Marechal Hermes foi derrotado pelo Kaiserburg por 3x0; em Rio Bonito, o Canto do Rio perdeu para o Tomazinho por 2x1; no Miguelão, o União Central foi derrotado pelo Rubro de Araruama por 3x0 e o Bela Vista derrotou o Futuro por 3x1.

Nenhum comentário: