Radio Web InformaSom

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quissamã volta a campo pela Terceirona do Rio

Finalmente saiu a tabela da segunda Fase do Campeonato Estadual da Terceirona de Profissionais, e a bola volta a rloar neste sábado (27), com todos os confrontos iniciando às três da tarde. Pelo Grupo I, o Quissamã (melhor time da primeira fase por índice técnico), recebe o La Coruña, no estádio Carneirão e no outro duelo deste Grupo, o Canto Rio enfrenta o Futuro Bem Próximo, no estádio do Castelo, em Rio Bonito
Pelo Grupo II, no sábado, o Arraial do Cabo enfrenta o Campo Grande e no domingo, o Rubro vai duelar contra o Fênix, em Bangu. Pelo Grupo III, o Bela Vista recebe o Kaiserburg e o Paraíba do Sul encara o Castelo Branco. Pelo Grupo IV, o Várzea recebe o Barra Mansa, no estádio Heleno Nunes e o Sampaio Correa mede forças com o São João da Barra, no Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá
Tereceirona do Brasileiro
De nada adiantou a torcida do Duque de Caxias-RJ. O Mixto-MT até que saiu na frente, mas sofreu o empate do Atlético-GO e o jogo terminou em 1 x 1, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Se o time mato-grossense tivesse vencido, o Duque garantiria vaga ao octogonal final com uma rodada da antecedência. Com a igualdade, os quatro times do Grupo 27 seguem com chances de classificação.
O Duque de Caxias lidera com dez, seguido de Atlético-GO e Guaratinguetá, com sete e Mixto-MT, com quatro. A situação do time mato-grossense é extremamente delicada, já que na última rodada precisa golear o Guará, fora de casa, e ainda torcer por derrota do Atlético para o Duque, também por goleada.
No próximo domingo, os dois clubes voltam a campo pela última rodada da terceira fase. O Dragão recebe o Duque de Caxias-RJ, às 16 horas, em Goiânia, enquanto o Mixto enfrenta o Guaratinguetá, em São José dos Campos, no mesmo horário.

Nenhum comentário: