Radio Web InformaSom

domingo, 8 de agosto de 2010

Serra vai encarar o Macaé pelo Estadual Juvenil

Fechando a segunda rodada da fase principal do Campeonato Estadual de Futebol Juvenil, na manhã deste domingo (8), o América empatou em 2x2 com o Rio de Janeiro, no estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos. Victor Bafana e Daniel marcaram os gols do Mequinha enquanto Lucas e Jonathan fizeram os do clube de Piabetá Na disputa pelo ponto extra, o América venceu por 5x4 nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti.
Com este resultado o time americano marca os seus dois primeiros pontos na segunda fase e sobe para a terceira colocação do Grupo L. O clube da Baixada Fluminense com o dobro de pontos está em segundo lugar. Os dois times voltam a jogar no próximo final de semana pela terceira rodada. No sábado (14), às 11h, o América vai à Ilha do Governador duelar com a Portuguesa no estádio Luso Brasileiro e o Rio de Janeiro, no dia seguinte, também às 11h enfrenta o Sendas, em São João de Meriti.
No outro jogão deste domingo, o Flamengo fez 3x1 no Profute, em Itaboraí.
Fechada a rodada, o Vasco é líder no Grupo I, 6 pontos; 2º Volta Redonda, 3; 3º Resende e Duque de Caxias, 1. No J, o líder é o Flamengo, com 6 pontos; 2º Marinho, 5; 3º Profute, 1; 4º Bangu, zero. No K, Fluminense lidera com 6 pontos; 2º Madureira, 4; 3º Barra Mansa, 1; 4º Nova Iguaçu, zero. No L, Sendas e Rio de Janeiro, dividem a ponta com 4 pontos; 3º América, 2; 4º Portuguesa, 1. No M, Botafogo e CFZ do Rio, dividem a liderança com 3 pontos; 3º Cabofriense e Artsul, 2. E no Grupo N, Castelo Branco é o líder com 6 pontos; 2º Tigres do Brasil, 4; 3º Serra Macaense, 1; 4º Macaé Esporte, zero.
A terceira rodada da segunda fase do Estadual de Futebol Juvenil começará no sábado (14), às onze da matina, com: Fluminense x Madureira, no CT Vale das Laranjeiras; Flamengo x Marinho, no Antunes Coimbra; Portuguesa x América, no Luso Brasileiro e Tigres do Brasil x Castelo Branco, no De Los Larios. À tarde, com a bola rolando às 13h, o Botafogo recebe o Artsul no estádio Mestre Ziza, em Niterói.
No domingo (15), mais dois jogos na hora do almoço, às 11h: Vasco x Resende, no Izaltino Carneiro e Sendas x Rio de Janeiro, no Arthur Sendas. Fechando a rodada, às 13h, jogam: Serra Macaense x Macaé Esporte, no CT Barroco Lopes; Volta Redonda x Duque de Caxias, no CT Voltaço; Profute x Bangu, no Alziro de Almeida; Nova Iguaçu x Barra Mansa, no CT Laranjão e CFZ do Rio x Cabofriense, no (Antunes Coimbra.

Nenhum comentário: