Radio Web InformaSom

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Barrense detona o Cajueiros após recesso no Amador

Após uma paralisação de 34 dias, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Municipal, promovido pela Liga Macaense de Desportos. Em jogo isolado na tarde gelada de sábado (14), no Expedicionário, o Barrense derrotou o Cajueiros pelo placar de 2x0, com dois gols de Fabio Baiano. No domingo, aconteceu uma rodada dupla, com o Nova Geração perdendo de 1x0 parao Mocidade, na preliminar, e o Atlântico do Futuro derrotando o Imburo, também por 1x0, no confronto de fundo.
Com estes resultados, o Barrense permaneceu na liderança isolada do Grupo D, com 9 pontos. Atlântico e Mocidade encostaram no líder Unidos da Aroeira, com 6 e 5 pontos respectivamente no Grupo C.
Nesta sexta-feira (20), às 20h, a competição prossegue no Expedicionário, com o Cajueiro buscando a reabilitação diante do Independente. No sábado (21), às quatro da tarde, Mocidade e Atlântico vão brigar pela liderança provisória do Grupo. O vencedor deste duelo torcerá pelo tropeço do líder Aroeira, que no dia seguinte, às 13h, encara o Imburo. Fechando esta rodada, União Macaé e Selefogo vão duelar no jogo de fundo.
Ainda no sábado (21), às 10h, será reiniciado o Campeonato Juvenil, com Barrense e Unidos da Aroeira brigando para fugir da lanterna no Grupo D. Cada time conquistou apenas um pontinho. A entrada no velho Expedicionário é franca.
Na classificação da categoria Amador Adulto, no Grupo C, em 1º Unidos da Aroeira, 7; 2º Atlântico do Futuro, 6; 3º Mocidade, 5; 4º Imburo, 4 e na lanterna o Nova Geração, zero. No D, em 1º Barrense, 9; 2º União Macaé, 4; 3º Cajueiros, 2; 4º Selefogo, 1 e Independente, zero.
Pelo Campeonato Aberto de Futebol Society, promovido pelo Grêmio Recreativo Viracopos, dois jogs foram realizados nesta terça-feira (17), à noite, no Parque Aeroporto. Na preliminar o Quinta Sem Lei goleou o Novo Visconde pelo placar de 17x02, consagrando o atacante Banana como artilheiro da noite com cinco gols. O árbitro Edinho “Beiçudo” enjoou de colocar a bola no meio de campo. No jogo de fundo, mais equilibrado, o Pura Amizade perdeu de 6x0 para o Camelódromo. Fabio Rogério Neves da Conceição mandou bem no apito.
Nesta quinta-feira, mais uma rodada dupla na várzea do Viracopos. Na preliminar, às 19h, Igreja Metodista x Viracopos, e no duelo de fundo às 20h15, In Responsáveis x Força Jovem. O presidente do Viracopos, Luis Ceguinho, convida os desportistas para esta atração noturna no Parque Aeroporto.

Nenhum comentário: