Radio Web InformaSom

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mocidade e Imburo surpreendem no Amador Macaense


Abrindo a terceira fase do Campeonato Amador Macaense, aconteceu neste domingo (29) uma rodada dupla no velho Expedicionário. Na preliminar o Barrense foi surpreendido pelo Mocidade Cajueiros, acabou derrotado por 2x0 e perdeu a invencibilidade. No duelo de fundo, o União Macae perdeu de 3x2 para o Imburo.
Na rodada dupla pela categoria Juvenil, no sábado (28) pela manhã, o Imburo goleou o Barrense pelo placar de 6x0 e a AMFE perdeu de 2x0 para o invicto Córrego do Ouro. Em jogo isolado no domingo (29), o Selefogp perdeu de 4x3 para o União Macaé.
Com estes resultados, no Grupo E da Principal, Mocidade e Imburo dividem a liderança, cada um com três pontos, Atlàntico e Aroeira, que ainda não estrearam nesta fase, em terceiro, ambos com zero. No F, Independente e Selefogo ainda não estrearam, Barrense e União, que foram derrotados, dividem a lanterna, sem pontos.
Na quarta-feira (1), às 19h, Independente e Selefogo vão jogar no Expedicionário, em partida remarcada valendo pela segunda fase. No sábado (4), às 16h, Atlântico x Independente, e no domingo (5), às 15h, Aroeira x União Macaé. Estes dois jogos, sendo válidos pela segunda rodada da Terceira Fase.
Com os resultados do fim de semana pelo Juvenil, no Grupo E, o Imburo é o líder isolado com três pontos. AMFE e Selefogo estão na lanterna, com zero, e o Cajueiro ainda não estreou. No F, Corrego do Ouro e União dividem a ponta, cada um com três pontos. Barrense é o lanterna, com zero, e o Nova Geração ainda não estreou nesta fase.
A segunda rodada começa no sábado (4) com uma rodada dupla no Expedicionário. Na preliminar, às 8h30, Selefogo x Nova Geração, e depois, Imburo x Córrego do Ouro. Em jogo isolado no domingo (5), às 8h30, o Cajueiros faz sua estréia contra o Barrense, no Expedicionário.

Nenhum comentário: