Mesmo folgando na rodada deste fim de semana pela Serie C do Brasileiro, o Macaé Esporte foi beneficiado pelos resultados e permaneceu líder isolado no Grupo C. Neste domingo (29), o Ituiutaba empatou com o lanterna Gama, sem a rede balançar no Estádio da Fazendinha e no outro confronto o Luverdense tropeçou ao empatar em 2x2 com o desesperado Marília, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Com estes resultados, pela sétima rodada, o Macaé segue líder rumo às quartas de final com 10 pontos; em 2º Luverdense, 9; 3º Ituiutaba, 8; 4º Marília, 5 e 5º Gama, 4 pontos. O Ituiutaba volta a campo no próximo domingo, às 15h, contra o Macaé, no Estádio Moacyrzão. Já o Gama volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Marília, no Bezerrão, em Brasília.
Ituiutaba: Luiz Henrique; Totonho, Ferron, Cléber Carioca e Radar; Dê (Chico Marcelo), Claudinei, Olívio e Ualisson Mineiro (Vitor Rossini); Fabiano e Peri (Sharlei). Técnico: Nedo Xavier. Gama: Fernando Vizotto; Allan Maciel, Rafael Pedro, Pedrão e Carlos César (Marcinho); Éverton, Thiago Gaúcho, Tallys e Doda; Bachin e Elivelton (Nicolas). Técnico: Heriberto da Cunha. O árbitro foi Cleber Vaz da Silva, auxiliado por Jesmar Benedito Mirande de Paula e Marcio Soares Maciel. Trio da Federação de Goiás.
No empate em Lucas do Rio Verde, contra um Marília modificado e que terminou com um jogador a menos, o Luverdense empatou com Ronaldo; Renan (Bogé), Lacerda, Magrão e Fabinho; Álvaro, Eduardo, Maicon Gaúcho (Júnior) e Fernando; Kito (Alex Goiano) e Hiantony. Técnico: Lisca. Os gols do time matogrossense foram marcados por Lacerda e Fernando. O Marília, com os gols de Adalto e Leozinho, empatou heroicamente com: Ronaldo; Renan (Bogé), Lacerda, Magrão e Fabinho; Álvaro, Eduardo, Maicon Gaúcho (Júnior) e Fernando; Kito (Alex Goiano) e Hiantony. Técnico: Lisca. O árbitro foi Osimar Moreira da Silva, auxiliado por Evandro Gomes Ferreira e Edson Antonio de Sousa, todos também da Federação de Futebol de Goiás.
A sétima rodada da Serie C do Campeonato Brasileiro começou no sábado (28), com Águia derrotando o Paysandu por 2x1, no duelo paraense. Os outros sete jogos aconteceram no dia seguinte, com destaque para o empate em 2x2 entre Juventude e Caxias, no clássico da Serra Gaúcha.
Pelo Grupo A, o Fortaleza derrotou o São Raimundo, por 2x1, no Castelão, no Ceará. Com este resultado o Fortaleza conseguiu manter a invencibilidade na competição e encostar no líder Paysandu. O time da capital cearense chegou aos dez pontos, ficando um atrás do Papão. Por outro lado, o atual campeão da Série D segue sem vencer, com três pontos, na quarta colocação, a frente apenas do Rio Branco-AC, no critério de desempate pelo saldo de gols.
No clássico potiguar, o Alecrim empatou em 1x1 com ABC, no Machadão, em Natal, e ambos permaneceram na zona de classificação do Grupo B. Com o resultado igual, o líder continuou sendo o ABC, agora com onze pontos. Com nove pontos, o Alecrim é o segundo, na cola do rival. Ainda pelo grupo, o Salgueiro-PE derrotou o Campinense-PB, por 2 x1, e conseguiu sua primeira vitória.
Pelo Grupo D, jogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Juventude conseguiu marcar dois gols, em um minuto e abriu boa vantagem no placar. Mas no final da segunda etapa, o Caxias conseguiu empatar com dois gols de Palácios, sendo o ultimo aos 49 minutos. O resultado deixou o Juventude em posição incomoda, pois a equipe segue sem vencer na competição e na lanterna do grupo, com quatro pontos. O Caxias, com oito pontos, é o vice-líder. A Chapecoense empatou, sem gols, com Brasil, em Pelotas e chegou aos dez pontos. O time gaúcho foi aos oito, não conseguindo entrar na zona de classificação devido ao saldo de gols inferior ao rival Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário