Radio Web InformaSom

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marilia promete jogo duro contra o Macae Esporte

Depois de perder para o Ituiutaba, o Macaé Esporte iniciou a preparação para o jogo decisivo contra o Marília, no próximo sábado (21), às sete da noite, no Estádio Bento de Abreu. Em busca da reabilitação na Terceirona do Brasileiro, a delegação macaense faz uma intertemporada em Mirassol, município localizado a aproximadamente 175 km de Marília.
Nesta terça-feira pela manhã, os jogadores fizeram musculação na academia do Centro de Treinamento do Mirassol. À tarde, o técnico Dário Lourenço comandou um treino técnico no mesmo local, que conta ainda com oito apartamentos, três campos de futebol com dimensões oficiais, dois mini-campos, um campo de areia e uma piscina. A diretoria do Macaé ficou impressionada e sonha copiar o modelo.
Já nesta quarta-feira, o trabalho será realizado na parte da tarde, quando o técnico Dário Lourenço comandará o treino coletivo de 45 minutos e, logo em seguida, os reservas fazem um jogo-treino com os juniores do Mirassol. Na quinta-feira, também à tarde, a equipe faz um treino tático e, na sexta-feira pela manhã, o recreativo.
Após o almoço, a delegação seguirá para Marília, onde ficará concentrada até o dia do jogo. O Macaé lidera o Grupo C do Brasileiro com sete pontos, ao lado de Luverdense e Ituiutaba. No entanto, o Clube da Princesinha leva vantagem sobre os dois rivais no saldo de gols. Já o Marília está em quarto lugar, com quatro, seguido do Gama, com dois pontos.
Se depender do otimismo do técnico Jorge Raulli numa recuperação do Marília no Campeonato, o Macaé terá muito trabalho para conseguir um resultado positivo contra o Tigrão. Além disso, este é o jogo da revanche, e a expectativa da torcida do MAC é ver o time ir à forra daquela derrota em Macaé por 3x1, na reabertura do novo Moacyrzão.
Apesar do empate suado em 2x2 contra o lanterna Gama, conquistado nos acréscimos, o técnico Raulli garantiu que o time está bem, só falta encontrar um zagueiro. "O grupo ainda está bem embolado, se vencermos o Macaé, seguramos eles com sete e vamos também aos sete, precisamos de uma vitória", disse o técnico.
O problema na zaga do Marília surgiu quando Flávio, titular da posição acertou sua transferência para o Grêmio Prudente, desde então, a diretoria busca um zagueiro, mas não consegue acertar. Paulista, que foi substituído ainda no primeiro tempo em Macaé, após o MAC sofrer dois gols, foi dispensado.

Nenhum comentário: