Radio Web InformaSom

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Buena avança no Amador de Itabapoana

Na penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco do Itabapoana, o Buena garantiu a classicação neste domingo (15) ao derrotar o Amprajope pelo placar de 1x0, na categoria principal. A rodada revelou também o primeiro time eliminado. O Praça Imaculada foi goleado por 4x0 pelo Palmeirinha, e na lanterna da Chave C, não tem mais chance de classificação.
Com a classificação do Buena e a eliminação do Praça Imaculada, quatro equipes disputam três vagas. Flor de Maio, São Francisco, Guaxindiba e Sossego. O Flor de Maio terá mais chances para obter a classificação, já que tem um jogo a menos, pois a partida válida pela terceira rodada contra o Santo Amaro não foi realizada. Uma nova data será marcada.
Pela chave D, apenas o Amprajope está classificado. Vilão, Santo Amaro, Quatro Bocas, Palmeirinha e Morro do Bode disputam três vagas.
Nos outros jogos pela 5ª rodada da Categoria Principal, Sossego 2x1 Santo Amaro, Flor de Maio 2x2 Quatro Bocas, Morro do Bode 1x4 Guaxindiba e São Francisco 3x1 Vilão.
Com estes resultados, na Chave C, Buena é o líder com 13 pontos; 2º Flor de Maio e São Francisco, 10; 4º Guaxindiba e Sossego, 9 e 6º Praça Imaculada, 4 pontos. Na Chave D, o líder é o Amprajope, com 9; 2º Vilão, Santo Amaro e Quatro Bocas, 4; 5º Palmeirinha, 3 e na lanterna o Morro do Bode, 1 ponto.
A sexta e última rodada desta fase, será realizada no domingo(22), com bola rolando às 14h45 nos seis confrontos: Vilão x Flor de Maio, Santo Amaro x Praça Imaculada, Guaxindiba x Quatro Bocas, Buena x Palmeirinha, Morro do Bode x São Francisco e Sossego x Amprajope.

Nenhum comentário: